📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Basquetebol Sporting CP: Ninguém travará Travante (NTT)

- Advertisement -

Senhores leitores, fixem bem esta signa “NTT”. Tradução: Ninguém travará Travante. A mais contratação mais sonante do basquetebol leonino neste ano de regresso é Travante Williams, um norte-americano que se sagrou campeão nacional nas duas temporadas passadas pela Oliveirense. Trata-se de um atleta de 25 anos, nasceu no Alasca e manifestou, ao Jornal Sporting do dia 27 de junho, todo o seu orgulho em mudar-se para o clube de Alvalade: “Estou muito feliz por estar aqui, mal posso esperar por aquilo que o futuro nos reserva, estou entusiasmado e pronto para começar”.

Mas as contratações no basquetebol não se ficam por aqui. Os leões trabalham, neste ano de regresso da sua formação sénior após um interregno que se prolonga desde 1995, para alcançar muitos títulos, inclusive (porque não…?) o de campeão nacional. É que a contratação de Travante não foi um ato isolado.

O Sporting conta já nas suas fileiras com alguns excelentes jogadores: Ty Toney, norte-americano de 24 anos que atuou a temporada passada no Esgueira; James Ellisor, extremo norte-americano de 29 anos que atuava na Oliveirense e que foi o MVP da final do último campeonato; Jorge Embaló, internacional português de sub-20; e, finalmente, o extremo norte-americano Brandon Nazione de 25 anos que atuava no Olímpia Montevideu (Uruguai) tendo ainda passagens pelo basquetebol alemão, nomeadamente pelo Bayern Leverkusen. A estes ainda se poderá juntar Francisco Amiel, base português que tem internacionalizações nos escalões de sub-16, sub-18 e sub-20 e representava, na temporada transata, a Universidade de Colgate (Estado de Nova-Iorque).

O Pavilhão João Rocha vai ser o palco onde o basquetebol leonino irá ressurgir
Fonte: Sporting CP

Estas contratações de alto quilate para o basquetebol sportinguista vão fazer tremer muitas redes dos cestos portugueses. Mas, sobretudo, nunca se esqueçam da signa “NTT”. Pois, Ninguém travará Travante!

Foto de Capa: Sporting CP

Simão Mata
Simão Matahttp://www.bolanarede.pt
O Simão é psicólogo de profissão mas isso para aqui não importa nada. O que interessa é que vibra com as vitórias do Sporting Clube de Portugal e sofre perante as derrotas do seu clube. É um Sportinguista do Norte, mais concretamente da Maia, terra que o viu nascer e na qual habita. Considera que os clubes desportivos não estão nos estádios nem nos pavilhões, mas no palpitar frenético do coração dos adeptos e sócios.                                                                                                                                                 O Simão escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Dérbi à porta: Eis o registo de Rui Borges contra o Benfica

O Benfica x Sporting joga-se esta sexta-feira para a Primeira Liga. Fica com o registo de Rui Borges contra o clube encarnado.

Rio Ave em profunda mudança com uma série de despedimentos

Vários despedimentos assolam o Rio Ave nos últimos tempos. Clube da Vila do Conde vive uma fase complicada.

Atenção, Benfica: Rafa Silva regressa aos treinos do Besiktas

Rafa Silva volta a treinar com o grupo no Besiktas. Avançado português tem treinado à parte nos últimos dias.

Paulo Lopes acredita em Benfica a ganhar a Primeira Liga: eis o que disse sobre a corrida

Paulo Lopes, antigo guarda-redes do Benfica, falou sobre vários temas em entrevista. Entre eles, a corrida pela Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Angola convoca 3 jogadores da Primeira Liga para a CAN 2025

Jonathan Buatu, Pedro Bondo e Beni Mukendi integram lista alargada de 28 nomes escolhidos por Angola para atacar a CAN 2025.

Paulo Lopes em entrevista: «Costumo brincar e dizer que fui o guarda-redes com mais azar e, ao mesmo tempo, com mais sorte no mundo»

Paulo Lopes, antigo guarda-redes do Benfica, falou sobre vários temas associados ao seu passado na Luz. Anteviu também o dérbi.

Assistência de ex-FC Porto complica vida a Toluca de Paulinho

Toluca perdeu na primeira mão das meias-finais da Liga Mexicana Apertura frente ao Monterrey (1-0), com o golo decisivo a ser assistido por Jesús Corona, antigo jogador do FC Porto.