📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Basquetebol Sporting CP: Ninguém travará Travante (NTT)

- Advertisement -

Senhores leitores, fixem bem esta signa “NTT”. Tradução: Ninguém travará Travante. A mais contratação mais sonante do basquetebol leonino neste ano de regresso é Travante Williams, um norte-americano que se sagrou campeão nacional nas duas temporadas passadas pela Oliveirense. Trata-se de um atleta de 25 anos, nasceu no Alasca e manifestou, ao Jornal Sporting do dia 27 de junho, todo o seu orgulho em mudar-se para o clube de Alvalade: “Estou muito feliz por estar aqui, mal posso esperar por aquilo que o futuro nos reserva, estou entusiasmado e pronto para começar”.

Mas as contratações no basquetebol não se ficam por aqui. Os leões trabalham, neste ano de regresso da sua formação sénior após um interregno que se prolonga desde 1995, para alcançar muitos títulos, inclusive (porque não…?) o de campeão nacional. É que a contratação de Travante não foi um ato isolado.

O Sporting conta já nas suas fileiras com alguns excelentes jogadores: Ty Toney, norte-americano de 24 anos que atuou a temporada passada no Esgueira; James Ellisor, extremo norte-americano de 29 anos que atuava na Oliveirense e que foi o MVP da final do último campeonato; Jorge Embaló, internacional português de sub-20; e, finalmente, o extremo norte-americano Brandon Nazione de 25 anos que atuava no Olímpia Montevideu (Uruguai) tendo ainda passagens pelo basquetebol alemão, nomeadamente pelo Bayern Leverkusen. A estes ainda se poderá juntar Francisco Amiel, base português que tem internacionalizações nos escalões de sub-16, sub-18 e sub-20 e representava, na temporada transata, a Universidade de Colgate (Estado de Nova-Iorque).

O Pavilhão João Rocha vai ser o palco onde o basquetebol leonino irá ressurgir
Fonte: Sporting CP

Estas contratações de alto quilate para o basquetebol sportinguista vão fazer tremer muitas redes dos cestos portugueses. Mas, sobretudo, nunca se esqueçam da signa “NTT”. Pois, Ninguém travará Travante!

Foto de Capa: Sporting CP

Simão Mata
Simão Matahttp://www.bolanarede.pt
O Simão é psicólogo de profissão mas isso para aqui não importa nada. O que interessa é que vibra com as vitórias do Sporting Clube de Portugal e sofre perante as derrotas do seu clube. É um Sportinguista do Norte, mais concretamente da Maia, terra que o viu nascer e na qual habita. Considera que os clubes desportivos não estão nos estádios nem nos pavilhões, mas no palpitar frenético do coração dos adeptos e sócios.                                                                                                                                                 O Simão escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

André Villas-Boas e a atualidade do FC Porto: «Não vamos para a sede da Federação Portuguesa de Futebol para andarmos à luta uns com...

André Villas-Boas falou do momento do FC Porto. Presidente azul e branco falou na visita à Casa do FC Porto de Vale de Cambra.

Lukás Hornícek recorda mês de outubro do Braga: «Foi importante para nós, não só pela confiança, mas também pelo nosso próprio estilo de jogo»

Lukás Hornícek concedeu uma entrevista ao Bola na Rede e abordou a atual temporada do Braga sob o comando de Carlos Vicens.

Enzo Maresca revela grau de importância de jogador do Chelsea e compara: «É como o Haaland para o Manchester City e o Salah para...

Enzo Maresca comentou a importância de Cole Palmer para o plantel do Chelsea e teceu elogios ao médio inglês.

José Mourinho explica mudanças e novo sistema: «Jogar com o Ivanovic com o Pavlidis foi para tentar replicar o que fazia com mais sucesso no Saint-Gilloise do que no Benfica»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Atlético por 2-0. Treinador fez a análise do jogo em conferência de imprensa.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho confirma Rodrigo Rêgo na comitiva para o Ajax e elogia: «Chamou-me imediatamente à atenção»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Atlético por 2-0. Treinador fez a análise do jogo em conferência de imprensa.

Arne Slot recorda Diogo Jota: «O que sei é que sentimos falta do jogador e também sentimos falta da pessoa»

O técnico Arne Slot lembrou Diogo Jota, em conferência de imprensa de antevisão ao Liverpool x Nottingham Forest.

José Mourinho queria fazer 9 substituições ao intervalo: «Tenho um conceito de profissionalismo»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Atlético por 2-0. Treinador fez a análise do jogo em conferência de imprensa.