Carta Aberta ao Atlético Madrid

    Da nossa parte, um jogo que todos os leões querem jogar. Um encontro que motiva qualquer jogador para ser lançado à arena. O Sporting deverá fazer uma partida inteligente e não ter medo de ter a bola.

    Não devemos esbanjar qualquer oportunidade e lançar apenas contra-ataques pela velocidade da nossa referência, Gelson Martins. Desta feita, acredito que fosse mais fácil para Jorge Jesus preparar o onze se tivesse Doumbia recuperado. Não tendo, ou jogará com um atacante mais móvel ou apostará na velocidade de Rafael Leão (caso recupere totalmente).

    Rui Patrício será o guardião com Piccini, Coates, Mathieu e Fábio Coentrão na sua protecção. Meio-campo com Battaglia a seis, William a oito e Bruno Fernandes. Na frente de ataque, Bas Dost deve dar o lugar a Montero com Acuña e Gelson no seu apoio.

    Jesus e as suas batalhas predilectas
    Fonte: Sporting Clube de Portugal

    Estão lançados os dados para o duelo de cinco de abril. Às oito horas e cinco minutos de Portugal, silêncio que se vai cantar o fado em Madrid. Espero que Jorge Jesus tenha unhas para tocar a guitarra lusitana e enterrar “olés” no Wanda Metropolitano. Ao ritmo da sinfonia dos cinco violinos, um Sporting catedrático será crucial para discutir a eliminatória e levar a decisão final para Alvalade.

    Foto de Capa: Club Atlético Madrid

    Artigo revisto por: Beatriz Silva

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    FC Porto com grande novidade na preparação do jogo frente ao Sporting

    O FC Porto continuou esta sexta-feira a preparação do...

    Sporting com duas ausências antes do Clássico com o FC Porto

    O Sporting continua a preparação do desafio frente ao...

    Lionel Messi recorda Tito Vilanova em data especial

    Lionel Messi decidiu relembrar Tito Vilanova, no dia que...
    António Gonçalves
    António Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
    O António considera-se um analista de verdade e verde e branco com seriedade.                                                                                                                                                 O António não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.