Carta Aberta ao Atlético Madrid

    Caros apoiantes colchoneros, temos contas a ajustar desde a última vez que nos encontrámos. Não, não é por temos sido eliminados sem perder nenhum dos jogos da eliminatória de 2010.

    É, sim, para rectificar a violência e os distúrbios que plantaram uma má imagem de duas equipas com responsabilidade e obrigação de se portarem como adultas. Além disto, aguardo com grande entusiamo esta partida. Não é que tenha grande desconforto por enfrentar o virtuosismo de Griezmann ou o poderio atacante de Diego Costa. Mas estou mais apreensivo pela qualidade de dois jogadores onde penso estar a solução do jogo caso sejam anulados: Koke e Saúl Ñíguez.

    Os dois médios apresentam uma grande qualidade e são um produto muitíssimo bem trabalhado por Diego Simeone. O treinador argentino deverá apresentar uma equipa bem à sua imagem. Agressiva, com uma pressão sufocante, qualidade a sair com a bola desde a sua defesa até ao ataque e qualidade a sair da pressão atacante dos opositores. Uma equipa com jogadores muito bons tecnicamente e com capacidade para sair sempre com sucesso no um contra um.

    Saúl e Koke serão dois dos jogadores a anular
    Fonte: Atlético Madrid

    Eu assisti à forma como trucidaram o Lokomotiv de Moscovo na Rússia, com saídas rápidas e mortíferas para o contra-ataque. Algo que a equipa sabe e gosta de estar em campo, sem pressão, com jogadores rápidos na frente que façam a diferença à mínima oportunidade. Sem errar muito e tendo a conta o restrito leque de opções, até serei capaz de “adivinhar” o onze titular com Oblak na baliza (caso recupere a tempo). Vrsaljko, Lucas, Gimenez e Godín na defesa suportados pelo Thomas, Koke e Saúl.

    Na frente, Correa, Griezmann e Diego Costa devem completar o elenco mais do que expectável para este encontro.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    António Gonçalves
    António Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
    O António considera-se um analista de verdade e verde e branco com seriedade.                                                                                                                                                 O António não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.