GD Estoril-Praia 2-0 Sporting CP: Carnaval? Samba canarinho domina leão

- Advertisement -

CONFERÊNCIA BnR:

 

Sporting CP
BnR: Acredita que o facto de o campo ter dimensões reduzidas, influenciou a prestação da equipa e a composição de linhas de jogo?

Jorge Jesus: Não. O que influenciou foram duas questões fundamentais: o vento e a qualidade dos jogadores que bateram os cantos do Estoril. São jogadores que conhecem a casa e que treinaram muito estes lances. Nós não vínhamos preparados para isto. Os cantos fechados foram muito perigosos e foi o fator principal. O facto de o Estoril ter marcado primeiro também foi determinante porque deixou a equipa a jogar com mais confiança. Nós tivemos 15 cantos a favor, 10 deles na segunda parte e tentámos batê-los como o Estoril fez.

 

GD Estoril-Praia
BnR: Repetiu o onze que jogou frente ao Tondela. Acredita que descobriu a receita para fugir a despromoção?

Ivo Vieira: Acho que foi a primeira vez que repeti o onze. A verdade é que se fala muito e demais nos órgãos de comunicação social e estes clubes como o Estoril passam despercebidos. Obviamente que o que vende são os grandes, mas nós temos tido imensos problemas na linha defensiva: tivemos de jogar com médios a lateral, com laterais a centrais e isso dá muita instabilidade à equipa. Temos uma vaga de lesões, que afetou muito esta estrutura. Jogando pela segunda vez com uma equipa com as ideias formalizadas, com as rotinas melhor trabalhadas, de forma natural, o sucesso pode estar mais perto. É nesse sentido que estamos a trabalhar e foi ter repetido esse onze. Os jogadores deram uma resposta positiva e é continuar a trabalhar porque ainda faltam muitos jogos.

Foto de Capa: FPF

Artigo revisto por: Jorge Neves

 

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Morreu o presidente da Fiorentina, Rocco Commisso

A Fiorentina comunicou a morte do seu presidente, Rocco Commisso. O dirigente partiu aos 76 anos de idade.

John Heitinga reforça aa equipa técnica de Thomas Frank no Tottenham

O anterior treinador do Ajax, John Heitinga, é reforço da equipa técnica de Thomas Frank, o antigo internacional neerlandês, está de volta à Premier League.

Mamadou Sakho termina carreira como jogador profissional de futebol aos 35 anos

Mamadou Sakho anunciou o fim de carreira como jogador. O internacional francês que não atuava há vários meses, divulgou a sua decisão em pleno Parc des Princes

Emblema da Serie A pode entrar na corrida por Nuno Tavares

Nuno Tavares está perto de deixar a Lazio e rumar ao Besiktas. Como 1907 pode entrar na corrida pelo internacional português.

PUB

Mais Artigos Populares

Francisco Cabral e Lucas Miedler já conhecem adversários da ronda inicial do Open da Austrália

Francisco Cabral e Lucas Miedler vão enfrentar o húngaro Fábián Marozsán e o italiano Mattia Bellucci na ronda inicial do Open da Austrália.

Rui Borges comenta estreia a titular de Luís Guilherme: «Fez um jogo bom, competente, vai melhorar com o tempo»

Rui Borges analisou o triunfo do Sporting frente ao Casa Pia e falou sobre a exibição de Luís Guilherme.

Sucessor de Oskar Pietuszewski (reforço do FC Porto) é internacional jovem por Portugal

Keyan Varela está a caminho do Jagiellonia. Extremo de 19 anos deixa o Servette e assinará contrato de quatro anos.