GD Estoril-Praia 2-0 Sporting CP: Carnaval? Samba canarinho domina leão

CONFERÊNCIA BnR:

 

Sporting CP
BnR: Acredita que o facto de o campo ter dimensões reduzidas, influenciou a prestação da equipa e a composição de linhas de jogo?

Jorge Jesus: Não. O que influenciou foram duas questões fundamentais: o vento e a qualidade dos jogadores que bateram os cantos do Estoril. São jogadores que conhecem a casa e que treinaram muito estes lances. Nós não vínhamos preparados para isto. Os cantos fechados foram muito perigosos e foi o fator principal. O facto de o Estoril ter marcado primeiro também foi determinante porque deixou a equipa a jogar com mais confiança. Nós tivemos 15 cantos a favor, 10 deles na segunda parte e tentámos batê-los como o Estoril fez.

 

GD Estoril-Praia
BnR: Repetiu o onze que jogou frente ao Tondela. Acredita que descobriu a receita para fugir a despromoção?

Ivo Vieira: Acho que foi a primeira vez que repeti o onze. A verdade é que se fala muito e demais nos órgãos de comunicação social e estes clubes como o Estoril passam despercebidos. Obviamente que o que vende são os grandes, mas nós temos tido imensos problemas na linha defensiva: tivemos de jogar com médios a lateral, com laterais a centrais e isso dá muita instabilidade à equipa. Temos uma vaga de lesões, que afetou muito esta estrutura. Jogando pela segunda vez com uma equipa com as ideias formalizadas, com as rotinas melhor trabalhadas, de forma natural, o sucesso pode estar mais perto. É nesse sentido que estamos a trabalhar e foi ter repetido esse onze. Os jogadores deram uma resposta positiva e é continuar a trabalhar porque ainda faltam muitos jogos.

Foto de Capa: FPF

Artigo revisto por: Jorge Neves

 

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Nani analisa futuro de Viktor Gyokeres e fala de José Mourinho na Seleção: «Acho que um dia vai acontecer e seria justo»

Nani falou sobre a atualidade desportiva. O antigo internacional português falou do futuro de Viktor Gyokeres e do estado da Seleção Nacional.

Lille perto de contratar avançado português por 3 milhões de euros após garantir Olivier Giroud

O Lille está em vias de garantir a contratação de Vivaldo Semedo. O jovem avançado português pertence aos quadros da Udinese.

Brentford paga 20 milhões de euros e garante médio do Feyenoord que marcou dois golos ao Benfica na última época

O Brentford garantiu a contratação de Antoni Milambo. O médio neerlandês de 20 anos vai deixar o Feyenoord.

Sunderland fecha contratação de jovem médio do Union St Gilloise por 17 milhões de euros

O Sunderland já garantiu Noah Sadiki. O jovem médio de 20 anos vai deixar o Union St Gilloise por 17 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica em conversações para renovar contrato de André Gomes

André Gomes está perto de renovar com o Benfica. O jovem guarda-redes tem contrato com as águias até 2028.

Everton fecha contratação de avançado francês por 35 milhões de euros

O Everton chegou a acordo com o Villarreal para a contratação de Thierno Barry. O avançado francês vai render 35 milhões ao clube espanhol.

Andoni Zubizarreta segue o caminho de Martín Anselmi e está de saída do FC Porto

O futuro de Andoni Zubizarreta não passa pelo FC Porto. Os dragões devem confirmar a saída do diretor-desportivo espanhol.