Herança de leão guia a nova geração

    Para equipa técnica que iniciou a presente temporada, a administração do Sporting Clube de Portugal decidiu reconhecer o trabalho realizado por Tiago Fernandes ao serviço das camadas jovens do clube leonino. Foi eleito para Treinador Adjunto de José Peseiro, e desempenhou essa função até ao momento da saída do técnico leonino, demitido por Frederico Varandas depois da derrota para a Taça da Liga frente ao Estoril-Praia.

    Para fazer face à demissão de José Peseiro, o Presidente leonino decidiu e bem na minha opinião apostar em Tiago Fernandes para orientar a equipa principal até chegar a acordo com o novo técnico leonino – Marcel Keizer.

    Fazendo um balanço de Tiago Fernandes como treinador interino, considero positivo o trabalho realizado, com três jogos no leme da equipa obteu duas vitórias importantíssimas para o Campeonato Nacional (nos Açores frente ao Santa Clara e na receção ao Desportivo de Chaves) e um empate para a Liga Europa (contra o Arsenal em Londres).

    Indicações para o sucesso
    Fonte: Sporting Clube de Portugal

    Após a contratação do holandês Marcel Keizer muito se especulou sobre o futuro de Tiago Fernandes, com muitas notícias que apontavam o Estrangeiro como a “paragem” mais provável para o técnico verde e branco. No entanto, o futuro próximo será no Sporting Clube de Portugal, a orientar a equipa sub-23 dos leões, substituindo José Lima.

    Depois do bom trabalho realizado, quer nas camadas jovens quer na equipa principal, era importante reconhecer isso mesmo, e por isso considero que foi uma boa opção, tanto para o Sporting como para Tiago Fernandes. Acredito que poderá dar muitas alegrias aos/às sportinguistas.

    A equipa sub-23 leonina encontra-se na sétima posição da Liga Revelação sub23.

    Foto de Capa: Sporting Clube de Portugal

    artigo revisto por: Ana Ferreira

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Ricardo Vaz
    Ricardo Vazhttp://www.bolanarede.pt
    Desde sempre que o desporto, e acima de tudo o futebol, representaram uma forma de vida a este jovem. Licenciado em desporto e fascinado pelo Sporting Clube de Portugal, considera uma mais valia poder aliar estas tuas paixões: a escrita e o Sporting.                                                                                                                                                 O Ricardo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.