📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Jesus, O Anticristo

- Advertisement -

sporting cp cabeçalho 1

Começo este texto por dizer que não gosto de Jorge Jesus. E, se o agora treinador do Sporting, porque acho que este clube o quer efectivamente como treinador, estiver a ler isto, peço desde já desculpa, mas tenho direito à minha opinião.

Para mim, Jorge Jesus não se enquadra minimamente neste contexto em que vive a população portuguesa, do politicamente correcto, do “Sr. Doutor” para qualquer licenciado ou qualquer senhor de gravata que te apareça à frente.

O homem tem um ego que não o deixa ver para além do espelho lá de casa, e para ajudar ainda tenta rebaixar os seus colegas de profissão. A culpa não é só dele, porque os jornalistas o conhecem e conseguem encaminhar o seu discurso para onde mais gostam de o ouvir, mas ele também já deveria saber responder unicamente com conhecimento de todos os factos que lhe descrevem os supostos profissionais de “informação”.

Como já disse, nunca gostei e continuo a não gostar da personalidade de Jorge Jesus.

Um treinador de sonho na sua "cadeira de sonho" Fonte: Sporting CP
Um treinador de sonho na sua “cadeira de sonho”
Fonte: Sporting CP

Já pedi desculpa por estar a exteriorizar esta minha opinião, mas se calhar nem precisava, porque para ele isso é “piners” e pouco lhe importa o que os outros pensam, muito menos eu.

Mas, pensando bem, eu nem preciso de gostar dele pelo seu lado humano; preciso, sim, de gostar da qualidade dele como profissional.

Quanto ao profissionalismo, nunca gostei dele até há um ano atrás, porque ele insistia em ganhar jogos, principalmente ao Sporting. Mas vindo mais atrás, porque fez um bom trabalho em Belém, voltou a repeti-lo em Braga, e mais recentemente em São Domingos de Benfica até colocou uma equipa a jogar e ganhar onde até ali só havia uns jogadores que uma vez ou outra lá se lembravam de fazer umas graças com a bola (acho que até ajudou a valente estrutura a ganhar uns títulos. Estrutura que até ali, em termos de títulos, valia pouco mais que “bola”).

Nuno Almeida
Nuno Almeidahttp://www.bolanarede.pt
Nascido no seio de uma família adepta de um clube rival, criou ligação ao Sporting através de amigos. Ainda que de um meio rural, onde era muito difícil ver jogos ao vivo do clube de coração, e em tempos de menos pujança futebolística, a vontade de ser Sporting foi crescendo, passando a defender com garras e dentes o Sporting Clube de Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Águia imparáveis: Benfica goleia Braga e reestabelece vantagem larga sobre Sporting | Futsal

O Pavilhão da Luz recebeu um daqueles encontros que carregam mais do que três pontos na tabela. Benfica e SC Braga fecharam a 12.ª jornada

José Mourinho responde ao Bola na Rede após o Benfica x Nápoles e deixa elogios: «Tu percebes da coisa»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Nápoles. Técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Sporting quer renovar com Rui Borges: eis os detalhes

O Sporting está muito interessado em renovar o contrato de Rui Borges. O atual vínculo do técnico é válido até 2027.

Eis os 5 destaques da vitória do Sporting frente ao FC Porto na Liga de Andebol

O Sporting derrotou o FC Porto na 15ª jornada da Liga de Andebol. Eis os destaques da vitória dos leões no Dragão Arena.

PUB

Mais Artigos Populares

Antonio Conte desculpa derrota do Nápoles: «O Benfica teve mais dois dias para descansar»

Antonio Conte analisou o desfecho da sexta jornada da Champions League. O Benfica recebeu o Nápoles no Estádio da Luz.

David Neres: «Sabíamos da força do Benfica aqui no Estádio da Luz, especialmente eu»

David Neres analisou o desfecho da sexta jornada da Champions League. O Benfica recebeu o Nápoles no Estádio da Luz.

Richard Ríos: «A equipa entrou com uma mentalidade em que sabia que precisava dos três pontos»

Richard Ríos analisou o desfecho da sexta jornada da Champions League. O Benfica recebeu o Nápoles no Estádio da Luz.