Anterior1 de 2Próximo

Mais uma semana, mais um resumo. Destaque maior para a histórica conquista do Campeonato Nacional de Hóquei em Patins, a terceira modalidade Leonina a fazer a festa esta temporada no Pavilhão João Rocha! Nota ainda para as conquistas do Andebol em Cadeira de Rodas e do Pool masculino! Eis o resumo, o mais completo possível:

Andebol em Cadeira de Rodas | Os verde e brancos conquistaram a Taça de Portugal de ACR6 ao vencer na meia-final a APD Porto por 17-10 e na final a APD Leiria por 15-14!

Carambola | Os verde e brancos venceram o GC Sul por 0-2 nas meias-finais da Taça de Portugal, indo disputar agora a final da competição diante do FC Porto.

Andebol em Cadeira Rodas conquista Taça de Portugal ACR6
Fonte: Sporting Fans-Modalidades

Futebol Praia feminino | Naquela que foi a sua primeira competição oficial, as Leoas das areias ficaram em 9.º lugar na Euro Winners Cup, após os seguintes resultados: Sporting CP 3-6 Higicontrol MW; Sporting CP 3-2 Vetlanda UW; Sporting CP 3-4 Lady Grembach EEL; Sporting CP 2-5 Roses Platja; Sporting CP 6-2 Lokrians BC; HTCBS Zwolle 2-3 Sporting CP e Sporting CP 4-1 Higicontrol Melilla.

Futebol Praia masculino | Os Leões das areias terminaram a Euro Winners Cup no 5.º lugar, fruto dos seguintes resultados: Sporting CP 12-1 Copenhagen BSC; Sporting CP 8-6 BS Egmond; Sporting CP 9-2 Nõmme BSC Olybet; Sporting CP 4-2 MFC Spartak; Sporting CP 3-4 BSC Lokomotiv; Sporting CP 3-3 Happy Car Sambenedettese BS (3-2 após GP) e Sporting CP 7-4 Alanya BS.

Anúncio Publicitário

Futsal feminino | As Leoas terminaram o Campeonato Nacional com uma vitória por 7-0 diante do Ala GCR Nun’Álvares, com golos de Taninha (2), Débora Lavrador, Catarina Pinheiro, Cátia Morgado (2) e Sofia Carvalhinhos. A turma orientada por Carlos Reis acaba assim a principal prova do calendário nacional no 2.º posto da tabela classificativa. Uma palavra de apreço e agradecimento para com a guardiã Naty que termina a sua ligação ao Clube!

Anterior1 de 2Próximo

Comentários

Artigo anteriorCarta Aberta a Renato Sanches
Próximo artigoRevista do Mundial 2018 – Bélgica
Um acérrimo militante Sportinguista, que entende o Clube como um todo: desde o Futebol às restantes Modalidades, que tanto contribuem para a projecção do Clube. Muitos fins-de-semana são passados no Estádio ou nos Pavilhões a apoiar o seu Sporting. Gosta e respeita todas as Modalidades por igual, mas as suas preferências desportivas vão para o Andebol, com o qual colabora, e Voleibol. No panorama internacional simpatiza com o Barcelona, precisamente pelo vincado Ecletismo!                                                                                                                                                 O André não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.