📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

O Jardim do Cintra, comandado por Mendes

- Advertisement -

Depois, temos de nos dar bem com a federação e com a Liga. Com aquela federação que, nas seleções jovens, chega a levar 13 ou 14 jogadores do mesmo clube, menosprezando os outros? Com os organismos que nada fazem para combater todas as suspeitas que assolam o futebol português e se deixam comandar por um grupo de clubes, liderado por António Salvador e Luís Filipe Vieira?

“Eu nunca vi ninguém ganhar com guerras”. Como é que Pinto da Costa ganhou durante tantos anos? Foi por ser amigo de toda a gente? Como é que o Sporting foi campeão em todas as modalidades de pavilhão que disputou esta temporada? Foi por termos boas relações com os nossos rivais?

Quanto a atropelos e guerrilhas, penso que as mortes de Rui Mendes e Marco Ficini falam por si. Era bom que este apelo fosse transversal a todos, mas o próprio presidente responsável pelo grupo de adeptos organizados que matou Ficini, passado mais de um ano sobre o acontecimento, continua sem lamentar o mesmo e a “alimentar” esses grupos de adeptos que se vangloria desses homicídios em cada vez que visita Alvalade ou o Pavilhão João Rocha. E somos nós que temos de parar com atropelos e guerrilhas?

Acolher um dos jogadores que rescindiu é uma machadada na dignidade do clube
Fonte: Sporting Clube de Portugal

Por fim, o Sporting não tem de ser bom para toda a gente. Tem de ser bom para os seus adeptos. Não precisamos que toda a gente goste do Sporting. Os únicos que têm de gostar do clube são os seus sócios e adeptos. Mais ninguém precisa de gostar do Sporting. Nem mesmo Jorge Mendes. Estivemos muito bem nos últimos anos sem Jorge Mendes intrometido nos negócios do Sporting Clube de Portugal.

Quero ainda deixar um apelo a pessoas como Miguel Albuquerque, Carlos Vieira, Gilberto Borges ou Rui Caeiro, para que não deixem o Sporting ficar às mãos de quem se candidatou até ao momento. Só de ouvir a candidatura de Pedro Madeira Rodrigues, dá vontade de perguntar aos 71% se têm a real noção do que querem para o clube…

Foto de Capa: Sporting Clube de Portugal

Artigo revisto por: Beatriz Silva

Diogo Janeiro Oliveira
Diogo Janeiro Oliveira
Apaixonado por futebol, antes dos livros da escola primária já lia jornais desportivos. Seja nas tardes intermináveis a jogar, nas horas passadas no FIFA ou a ver jogos, o futebol está sempre presente. Snooker, futsal e andebol são outras paixões. Em Portugal torce pelo Sporting; lá fora é o Barcelona que lhe enche as medidas. Também sonha ver o Farense de volta à primeira…                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Marco Silva revela história por detrás do convite para treinar o Estoril: «Foi uma decisão difícil»

Marco Silva recordou os tempos no Estoril Praia. Treinador do Fulham deu entrevista em programa emitido pela Sky Sports.

Rio Ave sente-se prejudicado e quer reunião com Conselho de Arbitragem da FPF

O Rio Ave vai pedir uma audiência com o Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol.

Luis Suárez explica celebração no Sporting x AVS SAD

Luis Suárez apresentou nova celebração no Estádio de Alvalade. Avançado colombiano marcou dois golos pelo Sporting.

Real Sociedad comunica saída de Sergio Francisco e há 4 candidatos ao cargo

A Real Sociedad anunciou esta manhã a saída do treinador Sergio Francisco. Há quatro candidatos ao cargo.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristiano Ronaldo pode juntar-e à saga Velocidade Furiosa: »Escrevemos um papel para ele»

Cristiano Ronaldo é desejado por Vin Diesel para o Velocidade Furiosa 11. Ainda assim, a presença do internacional português não é fácil.

Rui Borges justifica ausência de Morten Hjulmand: «Ele podia ter jogado, mas foi honesto comigo»

Rui Borges esteve presente na sala de imprensa depois da vitória do Sporting contra o AVS SAD, por seis bolas a zero.

Rui Borges responde ao Bola na Rede sobre o papel de Maxi Araújo: «Ele dá coisas diferentes ali»

Rui Borges esteve presente em conferência de imprensa após a goleada do Sporting na Primeira Liga. Eis a pergunta do Bola na Rede.