Os 5 melhores golos de Bas Dost pelo Sporting

    Bas Dost é um dos jogadores mais acarinhados pelos adeptos do Sporting Clube de Portugal.

    Chegado em agosto de 2016 para suprir a vaga deixada em aberto por Islam Slimani, Dost foi a contratação mais cara de sempre da história do clube, por uma verba a rondar os dez milhões de euros. Contudo, o ex-Wolfsburgo não deixou que nascesse sequer alguma desconfiança em torno do seu valor, com muitos golos marcados. Neste momento, já leva 63 golos apontados em 75 partidas disputadas.

    É um avançado letal no jogo aéreo, com um toque de cabeça absolutamente fenomenal. Tem uma excelente movimentação dentro da área, ótima impulsão e os seus 28 anos de idade transmitem-lhe uma experiência que lhe tem valido muitos golos nas competições internas. Melhorou bastante o seu jogo de pés (como já tinha acontecido com Slimani) e é um dos elementos que mais festeja os golos e mais sente a camisola, o que contribui para ser bastante aclamado pelos adeptos.

    A sua importância vê-se bem nos lances de ataque que passam pelos seus pés ou pela sua cabeça, e pela influência que tem em todos os lances disputados nas grandes áreas. Tanto ofensiva como defensivamente. Vamos aos cinco melhores golos do holandês com a verde e branca vestida.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Treinador alemão dá nega ao Bayern Munique

    Sebastian Hoeness voltou a reforçar intenção para a próxima...

    José Mota: «O Benfica esteve muitíssimo bem»

    José Mota já abordou a vitória do Benfica frente...
    Diogo Janeiro Oliveira
    Diogo Janeiro Oliveira
    Apaixonado por futebol, antes dos livros da escola primária já lia jornais desportivos. Seja nas tardes intermináveis a jogar, nas horas passadas no FIFA ou a ver jogos, o futebol está sempre presente. Snooker, futsal e andebol são outras paixões. Em Portugal torce pelo Sporting; lá fora é o Barcelona que lhe enche as medidas. Também sonha ver o Farense de volta à primeira…                                                                                                                                                 O Diogo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.