O capitão da equipa sub-23 do Sporting Clube de Portugal e internacional português sub-20, Bruno Paz, contraiu uma rotura total do ligamento cruzado no joelho esquerdo num treino de preparação para o jogo diante do Aves, da Liga Revelação, que o obrigará a uma longa ausência dos relvados.

Considerado como uma das promessas de Alcochete, o médio-defensivo teve, na presente temporada, a oportunidade para se estrear na equipa principal dos leões, pela “mão” do atual treinador verde e branco Marcel Keizer e ainda foi chamado por diversas vezes para treinar com a equipa que milita na Liga Nos.

Quando tudo parecia encaminhado para que o jovem formado em Alcochete integrasse a pré-época de 2019/2020 com a equipa principal dos leões, o jogador sofre uma das lesões mais recorrentes nos futebolistas que exige uma longa paragem e uma rigorosa recuperação e que poderá atrasar o “salto” para a equipa A.

A equipa principal não é apenas uma miragem!
Fonte: Sporting CP

O jogador, em resposta às várias mensagens de apoio proferidas por diversos atletas leoninos, prometeu que voltará mais forte ao ativo. O jogador iniciou o processo de recuperação após ter sido submetido a cirurgia, cirurgia essa que foi um sucesso tal como informou o clube.

A recente renovação até 2023 com Bruno Paz é o espelho da confiança no seu talento. Um jogador que alia a sua qualidade técnica ao seu sentido de posicionamento e é ainda forte no remate de meia distância. Um jogador que tem margem de progressão e que tem todas as possibilidades de alcançar aquele que deve ser o maior desejo de um jogador formado em Alcochete: chegar à equipa principal.

O Universo Sportinguista acredita que o jovem jogador regressará aos relvados mais forte e pronto para lutar por um lugar no expoente máximo do futebol masculino leonino.

Força Sporting Clube de Portugal.

Foto de Capa: Sporting CP

artigo revisto por: Ana Ferreira

Comentários