sporting cp cabeçalho 2

Os adeptos podem (tentar) acusar o presidente do Sporting Clube de Portugal de muita coisa, mas a verdade é que Bruno de Carvalho colocou os adeptos a “Respirar Sporting”.

Hoje, mais que nunca, a marca Sporting está forte e em crescimento e, mesmo após quinze anos sem ser Campeão Nacional de Futebol (sim, noutras modalidades estamos mais fortes que nunca), as estruturas desportivas do clube verde-e-branco estão a dar cartas no panorama desportivo nacional.

Antes do jogo com o Belenenses, andar à volta de Alvalade foi viver um universo leonino em força. O pavilhão leonino, com uma grande assistência no futsal, a Loja Verde, recém-inaugurada a trinta de Novembro, completamente lotada, o estádio Alvalade XXI com uma assistência de mais de 46 mil adeptos… tudo isto fez com que no Campo Grande, no passado dia da Restauração da Independência, só se respirasse Sporting!

São 600m2, repletos de novos produtos Sporting, um centro de atendimento integrado e espaços para treinares os teus dotes na Playstation! Aproveita para fazeres umas compras de Natal: #ONatalÉverde Fonte: Sporting Clube de Portugal
São 600m2, repletos de novos produtos Sporting, um centro de atendimento integrado e espaços para treinares os teus dotes na Playstation! Aproveita para fazeres umas compras de Natal: #ONatalÉVerde
Fonte: Sporting Clube de Portugal

Agora é construir um espaço verde ao lado da Loja Verde e do Pavilhão João Rocha, com um bom café e as famílias poderem passear e os adeptos leoninos conviverem (não só em dias de jogo, mas essencialmente nesses dias). E o resto fica nas mãos dos adeptos leoninos e na sua capacidade de dar resposta a este esforço da Direcção do Sporting Clube de Portugal para que se pudesse viver tanto Sporting como se vive agora. Foram catorze anos sem Pavilhão e vários com uma Loja Verde sem grande capacidade de dar resposta à grandeza Leonina.

Anúncio Publicitário

Agora, todos os ingredientes estão reunidos para este viver do Sporting.

Agora sim, sou totalmente #FeitodeSporting

Foto de Capa: Sporting Clube de Portugal