📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Saldos em Alvalade: As 6 piores vendas da última década

- Advertisement -

O artigo desta semana leva-me a recordar alguns acontecimentos que não queria relembrar. Voltou a existir uma assombração em Alvalade, denominada de “Saldos”. Voltei atrás no passado e fui à procura das piores vendas da última década.

Sem rodeios e hipocrisia, posso afirmar sem qualquer problema que Bruno de Carvalho trouxe ao Sporting uma política de transferências totalmente diferente da que estávamos habituados, e isso valorizou o clube. Depois da ressaca “Godinho Lopes”, pensava-se que o Sporting CP dificilmente recuperaria.

Em menos de cinco anos, foram adquiridos jogadores com valor, potencial e/ou que valorizaram substancialmente (Slimani e João Mário são os nomes que me saltam rapidamente à memória). Há que dar mérito a quem o teve.

Embora não o inclua na lista, não tenho dúvidas de que Bruno Fernandes foi mal vendido, mas não digam nada ao Zenha. Deixem o homem pensar que “enfiou o barrete” aos ingleses. Após o carrasco de um dos piores presidentes da história (Godinho), surgiu Frederico Varandas para continuar o legado.

NOTA: Nesta lista não farão parte jogadores que rescindiram e, posteriormente, que se chegou a acordo com os clubes.

Tomás Parreira
Tomás Parreirahttp://www.bolanarede.pt
Alentejano de natureza, apaixonado por futebol com alma verde e branca. Licenciado em Marketing, procuro dedicar-me e empenhar-me em tudo o que faço. Embora tenha crescido numa família adepta do clube rival, desde cedo percebi que era o leão rampante que me apaixonava. Ser sportinguista é mais do que uma forma de estar na vida, é respirar Sporting Clube de Portugal. O seu grande sonho profissional é servir o clube.                                                                                                                                                 O Tomás escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal no Mundial 2026: eis os horários dos jogos da fase de grupos

Portugal está presente no Mundial 2026. A seleção orientada por Roberto Martínez foi colocada no Grupo K.

Portugal no Mundial 2026: eis o horário do primeiro jogo dos lusos

Portugal vai enfrentar o vencedor da Eliminatória 1 da Repescagem FIFA na primeira jornada do Mundial 2026.

Santa Clara vence Casa Pia e regressa às vitórias na Primeira Liga

O Santa Clara recebeu e derrotou o Casa Pia por 1-0, no encontro da 13.ª da Primeira Liga. Frederico Venâncio apontou o golo dos açorianos.

Benfica ‘provocado’ por diretor do Midtjylland: «Claro que se devem arrepender de não terem renovado o contrato»

O Benfica deixou sair Franculino Djú no final do seu contrato e o avançado tem sido o goleador de serviço do Midtjylland.

PUB

Mais Artigos Populares

Os 5 destaques do Amora 1-1 1.º Dezembro

O Amora e o 1º. Dezembro empataram a uma bola durante a tarde deste sábado, em jogo da 12.ª jornada da Liga 3.

Francesco Farioli aborda lesões de Gabri Veiga e Deniz Gul: «Estou muito positivo»

Francesco Farioli realizou a antevisão ao Tondela x FC Porto, da 13.ª jornada da Primeira Liga, na sala de imprensa do Olival.

Amora e 1.° Dezembro empatam com golo ao cair do pano

O Amora e o 1º. Dezembro empataram a uma bola durante a tarde deste sábado, em jogo da 12.ª jornada da Liga 3.