Saldos em Alvalade: As 6 piores vendas da última década

- Advertisement -

O artigo desta semana leva-me a recordar alguns acontecimentos que não queria relembrar. Voltou a existir uma assombração em Alvalade, denominada de “Saldos”. Voltei atrás no passado e fui à procura das piores vendas da última década.

Sem rodeios e hipocrisia, posso afirmar sem qualquer problema que Bruno de Carvalho trouxe ao Sporting uma política de transferências totalmente diferente da que estávamos habituados, e isso valorizou o clube. Depois da ressaca “Godinho Lopes”, pensava-se que o Sporting CP dificilmente recuperaria.

Em menos de cinco anos, foram adquiridos jogadores com valor, potencial e/ou que valorizaram substancialmente (Slimani e João Mário são os nomes que me saltam rapidamente à memória). Há que dar mérito a quem o teve.

Embora não o inclua na lista, não tenho dúvidas de que Bruno Fernandes foi mal vendido, mas não digam nada ao Zenha. Deixem o homem pensar que “enfiou o barrete” aos ingleses. Após o carrasco de um dos piores presidentes da história (Godinho), surgiu Frederico Varandas para continuar o legado.

NOTA: Nesta lista não farão parte jogadores que rescindiram e, posteriormente, que se chegou a acordo com os clubes.

Tomás Parreira
Tomás Parreirahttp://www.bolanarede.pt
Alentejano de natureza, apaixonado por futebol com alma verde e branca. Licenciado em Marketing, procuro dedicar-me e empenhar-me em tudo o que faço. Embora tenha crescido numa família adepta do clube rival, desde cedo percebi que era o leão rampante que me apaixonava. Ser sportinguista é mais do que uma forma de estar na vida, é respirar Sporting Clube de Portugal. O seu grande sonho profissional é servir o clube.                                                                                                                                                 O Tomás escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

EM DIRETO: Roberto Martínez faz a antevisão do Portugal x Uzbequistão do Mundial 2026

Roberto Martínez fez a antevisão do Portugal x Uzbequistão. O selecionador nacional lançou o segundo jogo luso no Mundial 2026.

EM DIRETO: João Cancelo faz a antevisão do Portugal x Uzbequistão do Mundial 2026

João Cancelo fez a antevisão do Portugal x Uzbequistão. O jogador lançou o segundo jogo luso no Mundial 2026.

Autorização final: jogadores de França e Iraque já voltaram ao relvado para aquecer e há nova hora para o início da 2ª parte do...

O França x Iraque vai ser reatado às 00h50. Jogadores já estão no relvado a aquecer para o início da segunda parte.

Já há previsão para o retomar do França x Iraque do Mundial 2026 depois da interrupção pela trovoada

O França x Iraque está previsto para ser retomado às 00h. Antes disso, os jogadores das duas seleções terão um período de aquecimento.

PUB

Mais Artigos Populares

França x Iraque do Mundial 2026 interrompido: eis o motivo e as novas informações

O França x Iraque foi interrompido. FIFA já havia alertado adeptos no estádio para esta possibilidade, devido a uma tempestade.

António Silva recorda erro no Euro 2024 e atira: «Não gosto de me vitimizar, mas acho que há uma perseguição»

António Silva sente que é alvo de uma perseguição. O internacional português recordou um erro no Euro 2024 por Portugal.

António Silva assume ano difícil com José Mourinho e elogia Marco Silva: «Temos o treinador ideal»

António Silva falou sobre a época com José Mourinho. O central português também aproveitou para elogiar Marco Silva.