Sporting à conquista de títulos, versão 2018/19!

- Advertisement -

No próximo fim-de-semana o Sporting Clube de Portugal termina a preparação para a nova temporada 2018/19. Um arranque temporada marcado por várias saídas no plantel liderado por Nuno Dias: Caio Japa, Diogo, Divanei, Marcão, Fortino e Djô.

O plantel do Sporting parte para a época 2018-2019 com cinco reforços sonantes – o guarda-redes Guitta (ex-Corinthias); os fixos Leo Jaguará (ex-Kairat AFC) e Erick Mendonça (ex-AD Fundão); o ala Alex (ex-Corinthias) e o fixo Rocha (ex-Magnus Futsal).

A pré-época dos leões tem sido sinónimo de vitórias, qualidade exibicional, o que faz antever mais uma vez a conquista de títulos. No jogo de apresentação aos sócios, o Sporting recebeu e venceu, no Pavilhão João Rocha, os Leões de Porto Salvo por 3-1. Na Masters Cup, a equipa verde e branca somou mais duas vitórias frente a duas das melhores equipas do mundo: 4-2 diante do Magnus Futsal da lenda Falcão e repetiu o mesmo resultado frente ao campeão europeu e espanhol, Inter Movistar. Para terminar os jogos de preparação, o coletivo de Nuno Dias irá disputar a Taça Cidade de Viseu 2018, onde irá defrontar as equipas do Viseu 2001 e a AD Fundão.

O Sporting venceu as partidas da Masters Cup contra duas boas equipas
Fonte: Sporting CP

A nova temporada tem objetivos claros: continuar a conquistar títulos. A nível nacional, conquistar o “Tetra”, Taça de Portugal, Taça da Liga e Supertaça. Os leões, que são vice-campeões europeus, têm um grande desígnio vencer a UEFA Futsal Cup. A principal competição de clubes da UEFA esta temporada irá estrear um novo formato e irá denominar-se Liga dos Campeões de Futsal da UEFA.

O Sporting inicia os jogos oficiais no próximo dia 8 de Setembro, frente ao Fabril e em jogo estará o primeiro título da época, a Supertaça.

Nuno Dias tem assim, à sua disposição um plantel de enorme qualidade, com várias alternativas para as várias posições na “quadra”, um grupo que faz da união, da atitude e compromisso parte das suas forças. Neste Sporting versão 18/19 só há um caminho, golos, vitórias e títulos – Esforço, Dedicação e Devoção, para atingir a Glória.

Foto de Capa: Sporting CP

Jorge Faria Sousa
Jorge Faria Sousahttp://www.bolanarede.pt
O Jorge é natural da Lourinhã, trabalha como Consultor na área de TI. Colabora com alguns meios de comunicação social, é comentador da Sporting TV e na Bola na Rede.                                                                                                                                                 O Jorge escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Galatasaray olha para jogador encostado por Ruben Amorim no Manchester United

Tyrell Malacia está a ser seguido pelo Galatasaray, que pretende fazer chegar a Manchester uma proposta. O defesa ainda não jogou esta época.

Crystal Palace interessado em defesa do West Ham de Nuno Espírito Santo

Max Kilman está na rota do Crystal Palace. O defesa do West Ham pode suceder a Marc Guehi que poderá sair no próximo mercado de transferências.

Kyle Walker arrependido: «Não deveria ter saído do Manchester City»

Kyle Walker admitiu estar arrependido por ter trocado o Manchester City pelo AC Milan. Na altura, Sergio Conceição treinava o clube italiano.

Egito vence Guiné-Bissau pela margem mínima e consolida-se no topo da tabela: Eis os resultados da qualificação africana

O Egito vence por 1-0 a Guiné-Bissau e reforça a primeira posição do grupo A. Jogou-se a décima jornada da qualificação africana para o Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Thiago Motta recusa 3 ofertas para voltar a treinar

Thiago Motta dá nega a 3 clubes de países diferentes. O antigo treinador da Juventus continua sem clube desde que deixou o cargo na época passada.

Tragédia para uns, possível felicidade para outros: Rui Borges e José Mourinho podem ter razões para sorrir depois deste domingo

A Grécia está fora da qualificação para o Mundial 2026. A seleção conta com jogadores de Benfica e Sporting nas suas fileiras.

Mundial 2026: já há 21 seleções com presença garantida na prova

A composição do Mundial 2026 está a ser definida. Já existem 21 seleções qualificadas para a prova que se vai realizar na América do Norte.