Sporting à conquista de títulos, versão 2018/19!

No próximo fim-de-semana o Sporting Clube de Portugal termina a preparação para a nova temporada 2018/19. Um arranque temporada marcado por várias saídas no plantel liderado por Nuno Dias: Caio Japa, Diogo, Divanei, Marcão, Fortino e Djô.

O plantel do Sporting parte para a época 2018-2019 com cinco reforços sonantes – o guarda-redes Guitta (ex-Corinthias); os fixos Leo Jaguará (ex-Kairat AFC) e Erick Mendonça (ex-AD Fundão); o ala Alex (ex-Corinthias) e o fixo Rocha (ex-Magnus Futsal).

A pré-época dos leões tem sido sinónimo de vitórias, qualidade exibicional, o que faz antever mais uma vez a conquista de títulos. No jogo de apresentação aos sócios, o Sporting recebeu e venceu, no Pavilhão João Rocha, os Leões de Porto Salvo por 3-1. Na Masters Cup, a equipa verde e branca somou mais duas vitórias frente a duas das melhores equipas do mundo: 4-2 diante do Magnus Futsal da lenda Falcão e repetiu o mesmo resultado frente ao campeão europeu e espanhol, Inter Movistar. Para terminar os jogos de preparação, o coletivo de Nuno Dias irá disputar a Taça Cidade de Viseu 2018, onde irá defrontar as equipas do Viseu 2001 e a AD Fundão.

O Sporting venceu as partidas da Masters Cup contra duas boas equipas
Fonte: Sporting CP

A nova temporada tem objetivos claros: continuar a conquistar títulos. A nível nacional, conquistar o “Tetra”, Taça de Portugal, Taça da Liga e Supertaça. Os leões, que são vice-campeões europeus, têm um grande desígnio vencer a UEFA Futsal Cup. A principal competição de clubes da UEFA esta temporada irá estrear um novo formato e irá denominar-se Liga dos Campeões de Futsal da UEFA.

O Sporting inicia os jogos oficiais no próximo dia 8 de Setembro, frente ao Fabril e em jogo estará o primeiro título da época, a Supertaça.

Nuno Dias tem assim, à sua disposição um plantel de enorme qualidade, com várias alternativas para as várias posições na “quadra”, um grupo que faz da união, da atitude e compromisso parte das suas forças. Neste Sporting versão 18/19 só há um caminho, golos, vitórias e títulos – Esforço, Dedicação e Devoção, para atingir a Glória.

Foto de Capa: Sporting CP

Jorge Faria Sousa
Jorge Faria Sousahttp://www.bolanarede.pt
O Jorge é natural da Lourinhã, trabalha como Consultor na área de TI. Colabora com alguns meios de comunicação social, é comentador da Sporting TV e na Bola na Rede.                                                                                                                                                 O Jorge escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Newcastle oficializa chegada de Yoane Wissa para reforçar o ataque

O Newcastle oficializou a contratação de Yoane Wissa. Avançado chegou proveniente do Brentford no último dia do mercado por 63 milhões de euros.

Manchester United vai voltar ao ataque por jogador muito desejado por Ruben Amorim

O Manchester United está muito interessado em garantir a contratação de Carlos Baleba no mercado de transferências de janeiro.

Estoril Praia confirma contratações de Antef Tsoungui e Luís Gomes e a saída de Finn Dicke

Antef Tsoungui e Luís Gomes são reforços confirmados pelo Estoril Praia. Em sentido contrário, Finn Dicke deixou os canarinhos.

Eis os bastidores da transferência falhada de Emiliano Martínez para o Manchester United de Ruben Amorim

Emiliano Martínez passou o último dia do mercado no Centro de Treinos do Aston Villa. Ainda assim, a transferência para o Manchester United não se realizou.

PUB

Mais Artigos Populares

Xander Severina e Dailon Livramento confirmados como reforços do Casa Poa

O Casa Pia anunciou as contratações de Xander Severina e Dailon Livramento. Os dois jogadores foram confirmados nas últimas horas de mercado.

Morten Hjulmand deixa mensagem a Conrad Harder depois da saída do Sporting: «É um pouco uma pena perder um dinamarquês na equipa»

Morten Hjulmand já comentou a saída de Conrad Harder do Sporting. Médio dinamarquês prestou declarações à margem do estágio da seleção.

Martín Anselmi já não vai ser o treinador do Atlético Mineiro

Martín Anselmi não vai ser o novo treinador do Atlético Mineiro. As duas partes até estavam perto de um entendimento, mas o argentino recuou.