Bas Dost – É difícil não ter pesadelos com a venda de Bas Dost. Utilizando a matemática para adolescentes: custou quase 12 milhões de euros e foi vendido por sete milhões de euros. Atualmente, faria muita falta ter um matador como Bas Dost na equipa. Será sempre recordado com muita saudade. Quando falta astúcia para o negócio, dá nisto.
Alentejano de natureza, apaixonado por futebol com alma verde e branca. Licenciado em Marketing, procuro dedicar-me e empenhar-me em tudo o que faço. Embora tenha crescido numa família adepta do clube rival, desde cedo percebi que era o leão rampante que me apaixonava. Ser sportinguista é mais do que uma forma de estar na vida, é respirar Sporting Clube de Portugal. O seu grande sonho profissional é servir o clube.
O Tomás escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.
No regresso da Fórmula 1 após algumas semanas de ausência, o circuito de Spa-Francorchamps, na Bélgica, recebia mais uma ronda do campeonato, com o domingo a demorar a arrancar devido à chuva. Quando arrancou, Oscar Piastri voltou a mostrar o motivo por que lidera este campeonato.