Lutar até ao último minuto pelos “oitavos” da Champions | Tottenham HFC x Sporting CP

Liga dos Campeões, 5.ª Jornada, Fase de grupos: quarta-feira, 20h00, 26 de outubro de 2022

A ANTEVISÃO: LEÃO DISPUTAM “FINAL” PELOS “OITAVOS” DA CHAMPIONS!

Aposta agora até 50€ através deste link no Tottenham HFC x Sporting CP sem risco!

O Sporting Clube de Portugal desloca-se a Londres, em jogo a contar para a 5.ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. A equipa liderada por Ruben Amorim tem pela frente o Tottenham HFC, num jogo determinante na luta pelos “oitavos” da Liga dos Campeões.

O treinador leonino tem várias baixas devido a lesão: Luís Neto, Daniel Bragança e ainda Ricardo Esgaio e Pedro Gonçalves devido a castigo.

O treinador do Tottenham HFC, Antonio Conte, tem quatro possíveis ausências para defrontar os leões nesta 5.ª jornada do grupo D da Liga dos Campeões: Hojberg, Romero, Kulusevski e Richarlison.

10 DADOS RÁPIDOS

  1. Sporting CP vem de uma vitória no Estádio José Alvalade, por 3-1, Casa Pia AC;
  2. O Tottenham Hotspur Football Club chega a esta partida após duas derrotas frente ao Newcastle United FC e Manchester United FC, a contar para a Premier League;
  3. Este será o segundo confronto entre os dois clubes, após a vitória dos leões por 2-0, no Estádio José Alvalade;
  4. O Tottenham HFC é o líder do Grupo D, com sete pontos, seguido pelo Sporting CP e do Olympique de Marseille, com seis pontos, em quarto lugar está o Eintracht Frankfurt, com 4 pontos;
  5. O Tottenham HFC soma duas vitórias, um empate e uma derrota neste grupo D;
  6. O Sporting CP foi o segundo classificado no campeonato, na última temporada, o que vale a presença na fase de grupos da Liga dos Campeões;
  7. O Tottenham HFC por sua vez, foi o quarto classificado na Premier League, atrás do Manchester City FC, Liverpool FC e Chelsea FC;
  8. Ruben Amorim continua no comando técnico do Sporting, após conquistar quatro troféus, sendo esta a terceira temporada que inicia na liderança dos leões;
  9. Antonio Conte cumpre a segunda temporada ao serviço dos spurs, sendo um técnico que soma nove títulos conquistados pelos clubes que liderou, tais como, FC inter Milão, Juventus FC, Chelsea FC e ainda a seleção italiana;
  10. O Grupo D é composto pelo Sporting CP, Eintracht Frankfurt, Tottenham HFC e Olympique de Marseille.

 

JOGADORES A TER EM CONTA

Clássico
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede

Marcus Edwards – O extremo leonino é um dos principais desequilibradores da equipa liderada por Ruben Amorim. Esta temporada soma, quatro golos e quatro assistências, em quinze jogos disputados, ao serviço do Sporting CP.

Harry Kane Tottenham
Fonte: Tottenham Hotspur FC

Harry Kame – O capitão do Tottenham HFC é uma das principais referências do clube londrino, a par de Son. O número 10 dos spurs, na sua décima temporada, em 16 jogos soma onze golos e duas assistências ao serviço dos londrinos.

XI´S PROVÁVEIS

Tottenham HFC (3-5-2): Hugo Lloris; Eric Dier, Lenglet, Sanchez; Emerson Royal, Bentancur, Skipp, Bissouma, Perisic; Harry Kane, Son.

Treinador: Antonio Conte

«Temos uma boa oportunidade para alcançar já o apuramento».

 

Sporting CP (3-4-3): António Adán; Gonçalo Inácio, Coates, Matheus Reis; Pedro Porro, Manuel Ugarte, Morita, Nuno Santos; Francisco Trincão, Paulinho, Marcus Edwards.

Treinador: Rúben Amorim

«Já estou num grande clube, sou muito jovem e gosto muito desta incerteza de não saber o dia de amanhã, de não pensar que Inglaterra, Espanha ou Itália é o meu sonho. Podem ser objetivos, mas não faço planos nenhuns, não tenho intenções de fazer um plano sobre o que vou seguir no futuro. Apenas quero ganhar ao Tottenham. Não diria que é um sonho, quero apenas ser treinador e ter um projeto com o qual me identifique».

 

PREVISÃO DO RESULTADO:  Tottenham HFC 0-1 Sporting CP
Jorge Faria Sousa
Jorge Faria Sousahttp://www.bolanarede.pt
O Jorge é natural da Lourinhã, trabalha como Consultor na área de TI. Colabora com alguns meios de comunicação social, é comentador da Sporting TV e na Bola na Rede.                                                                                                                                                 O Jorge escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho já está em Lisboa para assinar pelo Benfica e render Bruno Lage

José Mourinho já aterrou em Portugal. Avião onde seguia o treinador português está em Lisboa e negócio pode ser oficializado ainda esta quarta-feira.

Já são conhecidos os árbitros da 6ª jornada da Primeira Liga

O Conselho de Disciplina da FPF já divulgou a lista de árbitros para a próxima jornada da Primeira Liga. Jogos arrancam na sexta-feira e terminam segunda-feira.

O novo quadro de treinadores principais do futebol sénior do Benfica

O Benfica deverá oficializar nas próximas horas a contratação de José Mourinho para o posto de treinador principal.

Benfica espera por José Mourinho: quem deu o treino no Seixal esta quarta-feira?

O Benfica já treinou durante esta quarta-feira, onde os titulares recuperaram da partida frente ao Qarabag, relativa à Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa espanhola rendida a Álvaro Carreras: «As discussões sobre o seu preço parecem agora muito distantes»

Álvaro Carreras está a ser muito elogiado pelas suas prestações pelo Real Madrid. O jogador tem sido um dos destaques dos merengues.

Alexia Putellas desejada pelo PSG: Barcelona remete para a cláusula de rescisão

O PSG está interessado em contratar Alexia Putellas num dos próximos mercados de transferências. O Barcelona não quer perder a jogadora.

Yann Karamoh a caminho do FC Porto: quem é o reforço fora de horas dos dragões?

Yann Karamoh está muito perto de se transformar no próximo reforço do FC Porto. O jogador está livre no mercado.