Uni-vos Leões… o pior ainda está para vir!

    sporting cabeçalho generíco

    Quem disser que a vitória no derby não foi saborosa e não dá uma força diferente, está a mentir. Ganhar num derby ou num clássico é o objectivo para qualquer equipa… e o Sporting Clube de Portugal não é diferente…

    Como se tem dito pelas bandas de Alvalade, e bem… foram só mais três pontos numa batalha que é parte da guerra pelo campeonato nacional!

    Mas o pior ainda está para vir… agora chegou a altura da equipa, da estrutura e dos adeptos unirem-se e blindarem o Sporting a todo e qualquer ataque!

    Agora vêm os Guerras desta vida, a comunicação social tendenciosa, os árbitros a boicotar… no fundo, serão todos contra um: o Sporting Clube de Portugal!

    O penalty do Sporting contra o Estoril foi inventado? Até posso aceitar que o fora de jogo é duvidoso e que deveria ter sido marcado… mas quem sabe e já jogou futebol (mesmo que no Damaiense) sabe que lances desta rapidez são impossíveis de analisar friamente… Mas, e o penalty não marcado anteriormente? E os lances duros que o árbitro durante o jogo foi permitindo aos jogadores do Estoril e que penalizavam a tentativa da turma verde-e-branca tentar construir algo? E as provocações do árbitro a certos jogadores do Sporting? Não sei se na TV passou, mas no estádio, aquele lance do Jefferson – que levou inclusivamente amarelo – por tentar marcar um canto e o árbitro querer mandar no jogo, afirmando que a bola não estava na marca correcta do canto?

    O árbitro não mudou a verdade desportiva do jogo, mas tentou provocar a perda de calma dos jogadores leoninos… mas Jorge Jesus, e bem, está a conseguir blindar a equipa a todo e qualquer ataque.

    Antes criticava-se a defesa, agora que tem terminado os últimos jogos sem qualquer golo sofrido, não se muda o discurso e não se parabeniza a defesa de Alvalade.

    Chegou a hora dos adeptos leoninos se unirem e blindarem o clube a todos os ataques que vão chegar. O objectivo é claro: derrubar o Sporting Clube de Portugal do topo da tabela. Fonte: Sporting CP
    Chegou a hora dos adeptos leoninos se unirem e blindarem o clube a todos os ataques que vão chegar.
    O objectivo é claro: derrubar o Sporting Clube de Portugal.
    Fonte: Sporting CP

     

    E agora vêm os árbitros dizer que querem boicotar os jogos do Sporting? Pois que boicotem, mas boicotem todos aqueles que lhes ligam antes de certos jogos a pedir para terem cuidado, boicotem aqueles que lhes dão caixas suspeitas, boicotem aqueles que lhes dão fruta, boicotem aqueles que lhes partem os dentes num Centro Comercial qualquer, boicotem aqueles que não procuram a verdade desportiva. Terem a ajuda televisiva não é crime nenhum, nem estraga o espectáculo… bem pelo contrário, ainda o credibiliza mais, portanto, chegou a altura de gritar bem alto:

    “Uni-vos Leões… o pior ainda está para vir!”

    Faltam 26 batalhas (e mais uns pózinhos noutras competições) para a Glória! Os ataques virão de todos os lados e teremos de ser muito mais fortes em todo e qualquer campo.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    André Silva toma decisão sobre o seu futuro

    André Silva quer deixar o Leipzig em definitivo. Jogador...

    Granada demite Alexander Medina e já tem sucessor fechado

    Mudança de técnicos no Granada. Alexander Medina foi despedido...

    Futuro de Cédric Soares no Arsenal está traçado

    Cédric Soares vai deixar o Arsenal no final da...

    Conhecidos oito grupos da Taça Sul-Americana 2024

    A CONMEBOL já sorteou os oito grupos da Taça...
    Pedro Miguel Martins
    Pedro Miguel Martinshttp://www.bolanarede.pt
    O Pedro é licenciado em Direito e é advogado com prática no Direito do Desporto. Oriundo do Bairro de Alvalade, em Lisboa, é um fervoroso amante do Sporting CP, embora também tenha um carinho especial pelo Ericeirense. Adora assistir jogos de futebol pela Europa. Sonha em conhecer os grandes palcos do futebol sul-americano.                                                                                                                                                 O Pedro escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.