Anúncio Publicitário

cartaaberta

Divanei,

Em primeiro lugar, sê bem vindo a casa. Foi com uma grande alegria que todos os sportinguistas receberam a notícia do teu tão aguardado regresso. Finalmente chegou o dia de te voltar a ver a vestir de verde e branco com a entrega e dedicação que te é conhecida. Depois de três anos fora, acredito que tenhas passado bons momentos mas certamente tiveste saudades nossas, dos adeptos do Sporting, estes apaixonados que cantam o jogo todo para vos levar à vitória. Nós também tivemos saudades tuas, da tua magia que enche o campo, do teu esforço para nos levar à glória. E sabes o que é que nos vai na cabeça? Que só queremos que a nova época comece rápido porque ver Alex Merlim e Divanei juntos é algo que queremos muito. Queremos ver o futsal português cheio de talento e o futsal do Sporting a roçar a perfeição.

Anúncio Publicitário

Depois de termos estado muito perto de conquistar a UEFA Futsal Cup, vemos-te agora a chegar e a nossa esperança volta a acender-se. Acima de tudo, porque sabemos que a tua presença nos vai colocar mais perto dos nossos objetivos, por teres o Sporting no coração e porque sabes tão bem o que esse símbolo que carregas ao peito significa para nós. E nunca vais desistir, não é? Vais lutar sempre até ao último segundo do jogo com os teus companheiros para nos dares as alegrias que tanto merecemos, não é? Nós confiamos em ti, nós confiamos em vocês.

Divanei volta ao Sporting para tentar conquistar a UEFA Futsal Cup Fonte: UEFA.com
Divanei volta ao Sporting para tentar conquistar a UEFA Futsal Cup
Fonte: UEFA.com

A partir daqui, pedimos-te aquilo a que já estás habituado: exigência e compromisso máximos. Em Junho do próximo ano queremos estar a festejar a conquista do tri-campeonato de futsal e, antes disso, queremos celebrar o título europeu, a Taça de Portugal e a Supertaça. Acima de tudo, queremos ser felizes juntos. Nós prometemos dar show na bancada e vocês prometem dar show de bola, pode ser?

Obrigada por teres regressado como prometeste, obrigada por teres estado sempre perto mesmo estando tão longe, tal como um leão deve fazer. És um dos nossos e este respeito que temos por ti, poucos jogadores têm o prazer de o conhecer. Aproveita, desfruta, sê feliz. Dá-nos alegrias. Ah, e não menos importante, ainda bem que voltaste agora. Sabes porquê? Encontramo-nos no Pavilhão João Rocha, a nova casa das modalidades. Tu fazes parte do lote de jogadores que o vai estrear e ainda bem pois sem dúvida és merecedor dessa honra. Mais uma vez, obrigada e sê bem-vindo.

Foto de Capa: Facebook Oficial de Divanei

Anúncio Publicitário