Os emails não revelados: a resposta de Sá Pinto a António Salvador

    Caro Presidente,

    Foi com a máxima atenção que li e reli as suas palavras. Entendo algumas das mesmas, mas, no entanto, não posso deixar de tecer um comentário sobre isso. Serei breve e objectivo, tal como sempre procuro ser em tudo na vida.

    Não é só o Presidente que está descontente com alguns dos resultados. Acredite que ninguém fica mais desagradado com alguns resultados que eu. Uma semana inteira de trabalho árduo e municioso e por vezes… temos o resultado (até mais que a exibição) não desejado. Para quem trabalha e se dedica como eu, para quem procura a perfeição, para quem prepara os treinos e vê a entrega de todos sem excepção, claro que não pode ficar satisfeito quando depois não atingimos as vitórias que merecemos.

    No entanto, e como devo ser leal a mim próprio tal como sempre fui, devo dizer-lhe que acho exagerada uma ou outra opinião sua. Respeito-as, mas não posso concordar com elas. Afinal de contas, o terceiro lugar que o Presidente fala, está assim tão longe? A mim parece-me que não! E mais: se tivessemos sido eliminados na pré-eliminatória da Liga Europa, tal como aconteceu o ano passado, talvez fosse bem mais fácil estar nessa posição que tanto ambiciona.

    Sá Pinto foi o treinador escolhido para suceder a Abel Ferreira
    Fonte: SC Braga

    Não sinto qualquer necessidade de ‘vangloriar’ os feitos deste SC Braga, mas a verdade é que na Europa temos sido superlativos, mesmo que não nos seja dado o tempo de antena merecido. Ganhar em Inglaterra e na Turquia, é algo que poucos conseguem, e muitos deles maiores em termos de orçamento que nós. Por cá, perdemos jogos que com um pouco mais de sorte e descernimento teriam caído para o nosso lado. Ainda assim, nada está perdido.

    Termino estas palavras que já vão longas, com a certeza que o Sá Pinto que contratou no início de época é o mesmo que aqui está hoje. Que a minha capacidade de trabalho, garra (como o próprio Presidente disse), ambição e confiança são as mesmas que eram no primeiro dia.

    Por fim, ressalvo que estou sempre à sua inteira disposição para o que quer que seja, e se achar que o caminho deste Braga não é comigo, então acredite que não serei eu que dificultarei o ‘novo rumo’ que possa desejar para este enorme clube.

    Um abraço,

    Ricardo Sá Pinto

    Qualquer semelhança com a realidade é pura coincidência

    Foto de Capa: SC Braga

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Tiago Ferreira
    Tiago Ferreirahttp://www.bolanarede.pt
    O Tiago é um apaixonado pela vida, pelas pessoas e também por tudo o que rodeia o desporto em geral e o futebol em particular. Assim, tenta expressar as suas emoções e vivências da melhor forma que julga conseguir fazê-lo: por palavras escritas.                                                                                                                                                 O Tiago não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.