📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Jogadores que Admiro #75 – CM Punk

- Advertisement -

jogadoresqueadmiroEsta escolha não é de agora! Representa o início do meu gosto por wrestling e, consequentemente, por este lutador.

Sem mais demoras, porque CM Punk não precisa de muitas apresentações, passo a apresentar o seu currículo na WWE.

Punk atuou na empresa entre 2006 e 2014. Em oito anos, foi campeão da ECW, campeão Intercontinental, campeão mundial de Tag Team (com Kofi Kingston) por uma vez cada; Mr. Money in the Bank por dois anos consecutivos (2008 e 2009); eleito Superstar do Ano em 2011; campeão mundial de Pesos Pesados por três vezes e campeão da WWE por duas ocasiões, de que se destaca o histórico reinado de 434 dias com o título.

É um currículo verdadeiramente impressionante, de um lutador que protagonizou grandes momentos e rivalidades na empresa. A rivalidade com John Cena, Jeff Hardy e Edge são alguns exemplos, não descartando a história com Daniel Bryan e AJ Lee (sua mulher na vida real), a minha preferida de todas.

A história com Daniel Bryan e AJ Lee contribuiu para tornar CM Punk um dos melhores lutadores do mundo Fonte: WWE
A história com Daniel Bryan e AJ Lee contribuiu para tornar CM Punk um dos melhores lutadores do mundo
Fonte: WWE

Punk sempre foi o meu lutador preferido e, apesar de já não fazer parte da empresa, sinto que foi uma grande perda para os fãs e para a WWE. As coisas já não são as mesmas, basicamente.

O seu papel continua bem presente e confesso que ainda estou à espera que, um dia, a companhia mude de ideias e o volte a contratar. Seria um grande momento que gostava muito que acontecesse.

Punk mudou o rumo da WWE, ao tornar-se um dos melhores lutadores na altura em que fez parte da companhia. Por essa razão, a sua presença deixa saudades, por tudo o que fez e conquistou.

Atualmente, a WWE delicia os fãs com a presença de talentos como AJ Styles, Kevin Owens ou Shinsuke Nakamura, mas foi CM Punk o principal responsável por elevar a fasquia para os lutadores de agora poderem brilhar e surpreender com exibições e conquistas que, um dia, Punk foi capaz de fazer.

 

Foto de Capa: The Inquisitr

Miguel Catarino
Miguel Catarinohttp://www.bolanarede.pt
Aspirante a jornalista, destaca-se pela polivalência. Escreve sobre o SL Benfica e WWE, que acompanha com frequência há 12 anos.                                                                                                                                                 O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Mikel Arteta assume preocupação com Viktor Gyokeres: «Tem de continuar a tentar»

A seca de golos de Viktor Gyokeres continua a gerar inquietação no Arsenal. Desta vez, foi o próprio Mikel Arteta que manifestou preocupação com o momento do avançado sueco.

Ángel Alarcón destaca vitória do FC Porto frente ao AVS SAD e faz balanço da carreira: «Dei-me conta de que o talento não é...

Ángel Alarcón analisou o desfecho do duelo entre FC Porto e AVS SAD, a contar para a 16.ª jornada da Primeira Liga. O avançado espanhol também fez um pequeno balanço da sua carreira.

Negociação do Manchester City pode fazer com que o ex-Sporting Fatawu mude de equipa em Inglaterra

Fatawu Issahaku pode vir a ter novo clube em Inglaterra. O avançado ganês de 21 anos é alvo do Bournemouth, caso Antoine Semenyo rume ao Manchester City.

Gian Piero Gasperini rendido a estrela da equipa: «A AS Roma não tem outro jogador com uma qualidade tão alta»

Gian Piero Gasperini deixou rasgados elogios para Paulo Dybala. O avançado internacional argentino foi titular no encontro da AS Roma frente ao Genoa.

PUB

Mais Artigos Populares

AS Roma avança para contratar Andreas Schjelderup ao Benfica: eis os pormenores

A AS Roma está interessada em contratar Andreas Schjelderup. O clube italiano quer contratar o avançado norueguês ao Benfica através de um empréstimo com obrigatoriedade de compra.

Renato Veiga fecha o ano como o jogador mais utilizado do Villarreal

Renato Veiga é o jogador mais utilizado do Villarreal nesta temporada. O defesa internacional português somou um total de 1706 minutos.

Geny Catamo falha mais dois jogos pelo Sporting

Geny Catamo já sabe que não vai estar nos próximos jogos do Sporting frente ao Santa Clara e frente ao Vitória SC. O apuramento de Moçambique na CAN vai estender a ausência do avançado.