Jogadores que Admiro #75 – CM Punk

- Advertisement -

jogadoresqueadmiroEsta escolha não é de agora! Representa o início do meu gosto por wrestling e, consequentemente, por este lutador.

Sem mais demoras, porque CM Punk não precisa de muitas apresentações, passo a apresentar o seu currículo na WWE.

Punk atuou na empresa entre 2006 e 2014. Em oito anos, foi campeão da ECW, campeão Intercontinental, campeão mundial de Tag Team (com Kofi Kingston) por uma vez cada; Mr. Money in the Bank por dois anos consecutivos (2008 e 2009); eleito Superstar do Ano em 2011; campeão mundial de Pesos Pesados por três vezes e campeão da WWE por duas ocasiões, de que se destaca o histórico reinado de 434 dias com o título.

É um currículo verdadeiramente impressionante, de um lutador que protagonizou grandes momentos e rivalidades na empresa. A rivalidade com John Cena, Jeff Hardy e Edge são alguns exemplos, não descartando a história com Daniel Bryan e AJ Lee (sua mulher na vida real), a minha preferida de todas.

A história com Daniel Bryan e AJ Lee contribuiu para tornar CM Punk um dos melhores lutadores do mundo Fonte: WWE
A história com Daniel Bryan e AJ Lee contribuiu para tornar CM Punk um dos melhores lutadores do mundo
Fonte: WWE

Punk sempre foi o meu lutador preferido e, apesar de já não fazer parte da empresa, sinto que foi uma grande perda para os fãs e para a WWE. As coisas já não são as mesmas, basicamente.

O seu papel continua bem presente e confesso que ainda estou à espera que, um dia, a companhia mude de ideias e o volte a contratar. Seria um grande momento que gostava muito que acontecesse.

Punk mudou o rumo da WWE, ao tornar-se um dos melhores lutadores na altura em que fez parte da companhia. Por essa razão, a sua presença deixa saudades, por tudo o que fez e conquistou.

Atualmente, a WWE delicia os fãs com a presença de talentos como AJ Styles, Kevin Owens ou Shinsuke Nakamura, mas foi CM Punk o principal responsável por elevar a fasquia para os lutadores de agora poderem brilhar e surpreender com exibições e conquistas que, um dia, Punk foi capaz de fazer.

 

Foto de Capa: The Inquisitr

Miguel Catarino
Miguel Catarinohttp://www.bolanarede.pt
Aspirante a jornalista, destaca-se pela polivalência. Escreve sobre o SL Benfica e WWE, que acompanha com frequência há 12 anos.                                                                                                                                                 O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Tribuna VIP: Ninguém pode ser maior do que a equipa

João Prates está na Tribuna VIP do Bola na Rede. É treinador de futebol, licenciado em Psicologia do Desporto e está no seu espaço de opinião no nosso site.

Noruega prepara resposta pesada a Bernardo Silva e avisa internacional português: «Ver um jogador vir e pontapear o nosso capitão pode acender um pouco...

Bernardo Silva entrou nos últimos minutos do Noruega x Portugal e foi protagonista de um lance com Martin Odegaard. Noruegueses vão dar resposta.

Francesco Farioli prepara-se para estrear 2 reforços no FC Porto depois da pausa para seleções

Souza e Gabriel Mec ainda procuram os primeiros minutos com a camisola do FC Porto. Dupla tem trabalhado às ordens de Francesco Farioli.

Lenda do AC Milan comenta o desempenho de Ruben Amorim: «Contra o Benfica fiquei preocupado»

Alessandro Costacurta, antigo jogador do AC Milan, afirmou que a equipa de Ruben Amorim reagiu bem à derrota frente ao Benfica na Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

Marco Silva aproveita pausa de seleções para trabalhar com jogador do Benfica e está entusiasmado

Marco Silva tem trabalhado bem de perto com Claudio Echeverri. O treinador do Benfica está entusiasmado com o criativo argentino.

Imprensa espanhola analisa o caso polémico na seleção de Portugal: «Tensão com Cristiano»

O desentendimento entre Cristiano Ronaldo e Jorge Jesus já faz eco em Espanha, onde o jornal AS olhou para os contornos do caso.

Recordar é Viver | O Estudiantes de Alejandro Sabella

Os desenvolvimentos na emocionante Copa Libertadores devolveram ao Estudiantes o protagonismo de outros tempos