Jogadores que Admiro #75 – CM Punk

- Advertisement -

jogadoresqueadmiroEsta escolha não é de agora! Representa o início do meu gosto por wrestling e, consequentemente, por este lutador.

Sem mais demoras, porque CM Punk não precisa de muitas apresentações, passo a apresentar o seu currículo na WWE.

Punk atuou na empresa entre 2006 e 2014. Em oito anos, foi campeão da ECW, campeão Intercontinental, campeão mundial de Tag Team (com Kofi Kingston) por uma vez cada; Mr. Money in the Bank por dois anos consecutivos (2008 e 2009); eleito Superstar do Ano em 2011; campeão mundial de Pesos Pesados por três vezes e campeão da WWE por duas ocasiões, de que se destaca o histórico reinado de 434 dias com o título.

É um currículo verdadeiramente impressionante, de um lutador que protagonizou grandes momentos e rivalidades na empresa. A rivalidade com John Cena, Jeff Hardy e Edge são alguns exemplos, não descartando a história com Daniel Bryan e AJ Lee (sua mulher na vida real), a minha preferida de todas.

A história com Daniel Bryan e AJ Lee contribuiu para tornar CM Punk um dos melhores lutadores do mundo Fonte: WWE
A história com Daniel Bryan e AJ Lee contribuiu para tornar CM Punk um dos melhores lutadores do mundo
Fonte: WWE

Punk sempre foi o meu lutador preferido e, apesar de já não fazer parte da empresa, sinto que foi uma grande perda para os fãs e para a WWE. As coisas já não são as mesmas, basicamente.

O seu papel continua bem presente e confesso que ainda estou à espera que, um dia, a companhia mude de ideias e o volte a contratar. Seria um grande momento que gostava muito que acontecesse.

Punk mudou o rumo da WWE, ao tornar-se um dos melhores lutadores na altura em que fez parte da companhia. Por essa razão, a sua presença deixa saudades, por tudo o que fez e conquistou.

Atualmente, a WWE delicia os fãs com a presença de talentos como AJ Styles, Kevin Owens ou Shinsuke Nakamura, mas foi CM Punk o principal responsável por elevar a fasquia para os lutadores de agora poderem brilhar e surpreender com exibições e conquistas que, um dia, Punk foi capaz de fazer.

 

Foto de Capa: The Inquisitr

Miguel Catarino
Miguel Catarinohttp://www.bolanarede.pt
Aspirante a jornalista, destaca-se pela polivalência. Escreve sobre o SL Benfica e WWE, que acompanha com frequência há 12 anos.                                                                                                                                                 O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto e Sporting de portas fechadas, saída nos leões e dúvidas em torno a Lorenzo Lucca: o que o mercado nos deu esta...

O mercado de transferências de inverno está aberto e vários nomes têm sido protagonistas de rumores de possíveis mudanças.

Bruno Fernandes com futuro esclarecido no Manchester United

Bruno Fernandes não vai deixar o Manchester United neste mercado de transferências de inverno, mantendo-se no clube.

Vizela aplica goleada ao Paços de Ferreira

O Vizela venceu o Paços de Ferreira na noite desta quinta-feira por três bolas a zero, em jogo da 18.ª jornada da Segunda Liga.

Barcelona elimina Racing Santander (que contou com 2 golos anulados) da Taça do Rei

O Barcelona foi à Cantábria bater o Racing Santander por duas bolas a zero, em jogo dos oitavos de final da Taça do Rei.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid: Jurgen Klopp colocaria Vinícius Júnior fora do clube e contrataria internacional espanhol

Jurgen Klopp está a ser apontado como possível sucessor de Álvaro Arbeloa no comando técnico do plantel do Real Madrid.

Flamengo confirma contratação de Andrew Ventura ao Gil Vicente

Andrew Ventura foi oficializado como guarda-redes do Flamengo. O guardião brasileiro de 24 anos deixou o Gil Vicente a título definitivo.

Rafael Leão assiste e AC Milan derrota Como 1907

O AC Milan foi ao terreno do Como 1907 na noite desta quinta-feira vencer por três bolas a uma, num encontro da Serie A.