Jogadores que Admiro #75 – CM Punk

- Advertisement -

jogadoresqueadmiroEsta escolha não é de agora! Representa o início do meu gosto por wrestling e, consequentemente, por este lutador.

Sem mais demoras, porque CM Punk não precisa de muitas apresentações, passo a apresentar o seu currículo na WWE.

Punk atuou na empresa entre 2006 e 2014. Em oito anos, foi campeão da ECW, campeão Intercontinental, campeão mundial de Tag Team (com Kofi Kingston) por uma vez cada; Mr. Money in the Bank por dois anos consecutivos (2008 e 2009); eleito Superstar do Ano em 2011; campeão mundial de Pesos Pesados por três vezes e campeão da WWE por duas ocasiões, de que se destaca o histórico reinado de 434 dias com o título.

É um currículo verdadeiramente impressionante, de um lutador que protagonizou grandes momentos e rivalidades na empresa. A rivalidade com John Cena, Jeff Hardy e Edge são alguns exemplos, não descartando a história com Daniel Bryan e AJ Lee (sua mulher na vida real), a minha preferida de todas.

A história com Daniel Bryan e AJ Lee contribuiu para tornar CM Punk um dos melhores lutadores do mundo Fonte: WWE
A história com Daniel Bryan e AJ Lee contribuiu para tornar CM Punk um dos melhores lutadores do mundo
Fonte: WWE

Punk sempre foi o meu lutador preferido e, apesar de já não fazer parte da empresa, sinto que foi uma grande perda para os fãs e para a WWE. As coisas já não são as mesmas, basicamente.

O seu papel continua bem presente e confesso que ainda estou à espera que, um dia, a companhia mude de ideias e o volte a contratar. Seria um grande momento que gostava muito que acontecesse.

Punk mudou o rumo da WWE, ao tornar-se um dos melhores lutadores na altura em que fez parte da companhia. Por essa razão, a sua presença deixa saudades, por tudo o que fez e conquistou.

Atualmente, a WWE delicia os fãs com a presença de talentos como AJ Styles, Kevin Owens ou Shinsuke Nakamura, mas foi CM Punk o principal responsável por elevar a fasquia para os lutadores de agora poderem brilhar e surpreender com exibições e conquistas que, um dia, Punk foi capaz de fazer.

 

Foto de Capa: The Inquisitr

Miguel Catarino
Miguel Catarinohttp://www.bolanarede.pt
Aspirante a jornalista, destaca-se pela polivalência. Escreve sobre o SL Benfica e WWE, que acompanha com frequência há 12 anos.                                                                                                                                                 O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: José Mourinho mais perto de perder Andreas Schjelderup

Andreas Schjelderup está mais perto de sair do Benfica. O jogador deve ceder ao Parma, emblema que atua na Serie A.

Continuam as relações à troca de treinador no Real Madrid: «Zidane também era uma incógnita»

Guti Hernández, antigo jogador que passou pelo Real Madrid, falou sobre a mudança de treinador na equipa merengue.

Estoril Praia define preço de defesa: 5 milhões de euros

O Estoril Praia não tem muito interesse em perder Kévin Boma neste mercado e está a pedir cinco milhões de euros pelo jogador.

Jorge Jesus e a expulsão no jogo do Al Nassr: «Um exagero»

Jorge Jesus abordou a derrota do Al Nassr contra o Al Hilal, não estando de acordo com a expulsão de Al Aqidi.

PUB

Mais Artigos Populares

Grémio de Luís Castro anuncia contratação de Tetê a troco de 6 milhões de euros

O extremo brasileiro Tetê deixou o Panathinaikos e assinou pelo Grémio até dezembro de 2029, num negócio avaliado em seis milhões de euros.

Celta de Vigo derrota o Sevilha com golo perto do final do encontro

O Celta de Vigo foi à Andaluzia vencer o Sevilha por uma bola a zero durante a noite desta segunda-feira, em jogo da 19.ª jornada da La Liga.

Liverpool avança na Taça de Inglaterra com vitória caseira diante do Barnsley FC

O Liverpool bateu o Barnsley FC por 4-1, esta segunda-feira, num jogo a contar para a terceira ronda da Taça de Inglaterra.