📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Jogo Limpo: Analise à 27.ª jornada da Primeira Liga

- Advertisement -

FC Porto – Boavista FC

Falta de Vítor Bruno sobre Sérgio Oliveira aos 40 minutos:

Decisão correta: Mudança estranha de cartão. Manuel Oliveira estava muito perto do lance e decidiu expulsar o jogador do Boavista, vendo as repetições aceitaria essa decisão, Vítor Bruno têm uma entrada fora de tempo e dura sobre Sérgio Oliveira, o árbitro portuense depois de ver as imagens optou por mostrar apenas o cartão amarelo, provavelmente achou que a falta não teve a força excessiva necessária para a expulsão, consigo aceitar, não é uma entrada dura típica de cartão vermelho.

Alegado penalty por assinalar a favor do Boavista, aos 56 minutos:

Decisão correta: Contacto normal entre Felipe e Yusupha, não me parece haver intensidade suficiente para uma falta.

Penalty assinalado a favor do Porto, aos 69 minutos:

Decisão correta: Boa comunicação entre o árbitro e o árbitro assistente. Nota-se que o árbitro não tinha o melhor ângulo de visão e deixou o lance seguir e o compasso de espera que se fez foi o tempo de o árbitro auxiliar mais perto do lance comunicar-lhe da infração. Muito bem, é um penalty claro.

Penalty mal convertido por parte de Sérgio Oliveira, aos 71 minutos:

Decisão correta: Sérgio Oliveira pode ter escorregado, mas regras são regras, dois toques na bola num lance de penalty constituição uma infração pelo que o golo não podia ser invalidado, ainda bem que o VAR retificou esta decisão, nem percebo alguma criticas por parte do FC Porto, não foi para isto que o VAR foi criado?

Alegado penalty por assinalar a favor do FC Porto, aos 86 minutos:

Primeiro que tudo, Brahimi estava em fora de jogo, logo não se pode considerar o que se passa a partir daqui, de qualquer maneira acho que Brahimi leva um pontapé no pé, pelo que seria uma situação de penalty.

Rui Pedro Cipriano
Rui Pedro Ciprianohttp://www.bolanarede.pt
Nascido e criado no interior, na Covilhã, é estudante de Ciências da Comunicação, na Universidade da Beira Interior. É apaixonado pelo futebol, principalmente pelas ligas mais desconhecidas, onde ainda perdura a sua essência e paixão.                                                                                                                                                 O Rui escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Jorge Silas antevê Benfica: «José Mourinho é o melhor treinador português da história. Não há ninguém que se compare a nível de títulos»

Jorge Silas fez a antevisão do Farense x Benfica. Treinador admitiu alguma gestão nos oitavos de final da Taça de Portugal.

Sporting regressa aos treinos na véspera da viagem para os Açores e com o foco no Santa Clara

O Sporting já voltou aos treinos. Depois de um dia de recuperação e de uma folga, jogadores regressaram às ordens de Rui Borges.

FC Porto regressa aos treinos com 2 boas notícias e uma novidade da equipa B nos eleitos de Francesco Farioli

Depois da vitória diante do Estrela da Amadora, o FC Porto voltou aos trabalhos. Gabri Veiga e Alan Varela treinaram sem problemas.

AVS SAD prepara-se para demitir João Pedro Sousa e contratar 3º treinador da época… em dezembro

O AVS SAD vai demitir João Pedro Sousa. O treinador português durou 10 jogos e deverá ser substituído por João Henriques.

PUB

Mais Artigos Populares

Nuno Campos recupera desvantagem e alcança o melhor registo do Zalaegerszeg em 15 anos

Nuno Campos soma e segue e ao fim de cinco jogos sem perder, o Zalaegerszeg vive o seu melhor momento da última década e meia.

Mais uma baixa de peso no Arsenal: Ben White falha o Boxing Day e aumenta lista de desfalques

Ben White lesionou-se na semana passada e só deve regressar em meados de janeiro, desfalcando o Arsenal numa fase importante da época.

Jovem do Manchester United responde a críticas de Ruben Amorim… e apaga a publicação

Harry Amass não gostou que o português dissesse que ele estava a sentir dificuldades no empréstimo e postou uma foto com o prémio de melhor jogador do mês. O arrependimento veio logo a seguir.