Jogo Limpo: Analise à 27.ª jornada da Primeira Liga

    Semana tranquila na arbitragem portuguesa. Daquilo que tive oportunidade de ver achei apenas a arbitragem de Bruno Paixão, e do respetivo VAR, no GD Chaves – SC Braga, a menos satisfatória da semana.

    O ponto mais negativo desta semana é, sem dúvida, o comportamento dos adeptos do sL Benfica no passado sábado em Santa Maria da Feira, colocaram em risco a integridade física do árbitro e dos próprios jogadores com o arremesso de engenhos pirotécnicos. Até quando teremos que continuar a assistir a estas cenas sem que hajam castigos exemplares para quem os comete? Para quando jogos à porta fechada no futebol português? Para quando interdição nos estádios portugueses dos adeptos que cometem este tipo de delinquência?

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Rui Pedro Cipriano
    Rui Pedro Ciprianohttp://www.bolanarede.pt
    Nascido e criado no interior, na Covilhã, é estudante de Ciências da Comunicação, na Universidade da Beira Interior. É apaixonado pelo futebol, principalmente pelas ligas mais desconhecidas, onde ainda perdura a sua essência e paixão.                                                                                                                                                 O Rui escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.