Jogo Limpo: Analise à 26.ª jornada da Primeira Liga

    CS Marítimo – Vitória FC

    Alegado penalty por assinalar a favor do Vitória FC, aos 34 minutos:

    Decisão incorreta: É algo que eu não consigo dizer com 100% de certezas, mas eu marcaria grande penalidade após consultar as imagens pois o defesa do Marítimo coloca o braço nas costas do avançado do Vitória e com isto derrubando-o, é uma clara infração às leis de jogo, o que me deixa dúvidas é a intensidade do toque.

    Penalty assinalado a favor do Vitória FC, aos 90 minutos:

    Decisão incorreta: Não consigo ver vislumbrar qualquer infração neste lance. Há um tentar de agarrão do defesa do Marítimo, mas que não se concretiza, talvez um toque na perna do avançado do Vitória FC, mas sinceramente não consegui ver nada que levasse à marcação de grande penalidade.

    Golo anulado ao Vitória FC, aos 94 minutos:

    Decisão correta: Um lance muito estranho e confuso, mesmo com as imagens televisivas não consigo ver se João Teixeira tocou a bola com o braço ou não, mas digo que terá tocado pela reação do mesmo. Ainda assim de ressalvar a arbitragem nervosa e pouco clara do Manuel Mota neste jogo.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Rui Pedro Cipriano
    Rui Pedro Ciprianohttp://www.bolanarede.pt
    Nascido e criado no interior, na Covilhã, é estudante de Ciências da Comunicação, na Universidade da Beira Interior. É apaixonado pelo futebol, principalmente pelas ligas mais desconhecidas, onde ainda perdura a sua essência e paixão.                                                                                                                                                 O Rui escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.