Jogo Limpo: Analise à 26.ª jornada da Primeira Liga

    Rio Ave FC – CD Feirense

    Alegado penalty por assinalar a favor do Rio Ave, aos 3 minutos:

    Decisão correta: Fez bem Vasco Santos ir verificar as imagens do VAR porque estas são de facto clarificadoras e o que à primeira imagem parece ser uma falta óbvia com as repetições percebemos que o defesa do Feirense não empurra o jogador do Rio Ave com os braços nas costas, o que seria uma infração, neste caso isso não acontece por isso foi tomada a decisão correta.

    Grande penalidade assinalada a favor do Rio Ave, aos 84 minutos:

    Decisão correta: Lance muito complicado, mas a última analise é a de que a decisão tomada foi correta. Vejamos, se há alguém que se deve lamentar é o guarda-redes polaco do Feirense que teve uma abordagem ao lance muito pouco ortodoxa e que se traduziu num erro infantil. O jogador do Rio Ave aproveitou a hesitação e puxou a bola para o lado fazendo com que o guarda-redes do Feirense tivesse uma ação faltosa sobre si. O guarda-redes do Feirense deveria ter-se preocupado em agarrar a bola de uma maneira mais eficaz do que aquela que optou por fazer.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Inter Miami derrota New England com bis de Lionel Messi

    O Inter Miami venceu o New England por quatro...

    Custou 40 milhões de euros e Barcelona pode emprestá-lo em 2024/25

    O Barcelona pode emprestar Vitor Roque na próxima temporada....

    Eis os nomes da nova direção do FC Porto

    O FC Porto trocou de presidente ao fim de...

    Jorge Mendes esteve reunido com clube interessado em João Neves

    Jorge Mendes, agente de vários futebolistas, como João Neves,...
    Rui Pedro Cipriano
    Rui Pedro Ciprianohttp://www.bolanarede.pt
    Nascido e criado no interior, na Covilhã, é estudante de Ciências da Comunicação, na Universidade da Beira Interior. É apaixonado pelo futebol, principalmente pelas ligas mais desconhecidas, onde ainda perdura a sua essência e paixão.                                                                                                                                                 O Rui escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.