olheiro bnr

Paulinho, jogador Brasileiro de 22 anos que se encontra ao serviço do Portimonense tem sido um dos grandes destaques da II Liga Portuguesa.

Na minha opinião e de muitos especialistas, Paulinho tem sido o melhor jogador do Campeonato, prova disso foi o prémio que recebeu de melhor jogador de mês de Outubro e Novembro. Tem sido uma peça fundamental para a excecional época que o Portimonense tem realizado, tem 36 jogos  com 2913 minutos de utilização, onde apontou oito golos e fez seis assistências.

Paulinho é um puro “10”, medio criativo, com um técnica individual elevadíssima, muito forte no último passe, boa capacidade de remate e forte na marcação de bolas paradas.

A grande época realizada pelo Paulinho não tem passado despercebida aso grandes clubes Portugueses, Braga e FC Porto já demonstraram interesse no jovem talentoso Brasileiro. Mas ao que consegui apurar o seu futuro vai estar ligado aos azuis e brancos.

Fonte: Portimonense SC
Fonte: Portimonense SC

Paulinho chegou ao Futebol Português através do SC Beira-Mar na época 2014/15, tendo depois passado pelo SC Farense de onde se transferiu para o Portimonense.

Com 22 anos e muita margem de progressão, acredito que Paulinho pode atingir patamares mais altos ,sem qualquer desrespeito pelo Portimonense SC que é um histórico do nosso futebol, mas acredito que na próxima época Paulinho vai estar numa equipa que luta por outros objetivos.

Foto de Capa:  sulinformaçao.pt

Comentários