Lionel Messi bisa pelo 5.º jogo consecutivo na MLS: Eis os golos

- Advertisement -

O Inter Miami venceu este sábado o Nashville por 2-1 na MLS. Lionel Messi continua em destaque com mais um bis.

Lionel Messi bisa pelo quinto jogo consecutivo da MLS e a última “vítima” foi o Nashville. Esta madrugada, o Inter Miami venceu o clube norte-americano por 2-1 com golos de Messi (17′ e 62′). Um dos golos do avançado – o primeiro – foi de livre rasteiro.

Pelo meio, Hany Mukhtar, que passou pelo Benfica em 2014/15, marcou o golo do empate do Nashville, mas o Inter Miami viria a marcar e ganhar o jogo. Nesta edição da MLS, Lionel Messi segue como melhor marcador da competição com 16 golos, além de ainda ter seis assistências.

Quanto à classificação, o Inter Miami está no 7.º lugar da Conferência Este com 38 pontos. No entanto, a equipa liderada por Javier Mascherano ainda só disputou 19 jornadas, enquanto várias equipas já jogaram 22.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica e Mário Branco apresentam participação disciplinar contra árbitro do jogo frente ao Famalicão

O Benfica avançou com uma queixa formal contra Gustavo Correia. A estrutura contesta os factos relatados sobre o dirigente Mário Branco.

Benfica: casting aberto para a posição de central e há 3 candidatos

O Benfica vai vender Gonçalo Oliveira e Marco Silva pode promover um novo central jovem à equipa principal.

Real Madrid: José Mourinho entusiasmado para trabalhar com Endrick

José Mourinho está entusiasmado para trabalhar com Endrick. O brasileiro esteve emprestado ao Lyon de Paulo Fonseca.

Real Madrid: José Mourinho será apresentado na segunda-feira se Florentino Pérez vencer as eleições

Segundo Fabrizio Romano, caso Florentino Pérez supere Enrique Riqurlme e vença as eleições presidenciais, José Mourinho será apresentado na segunda-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Famalicão prepara saída de dois portugueses do plantel

Famalicão prepara a saída dos atletas Rafa Soares e Rochinha. Justin de Haas também ja deixou o clube e assinou contrato com o Valência.

Leandro Silva renova com a Académica até 2028

O melhor jogador da Liga 3, Leandro Silva, prolonga a sua ligação com a Académica até 2028, após a recém subida a segunda liga.

David Sullivan deixa West Ham após graves alegações

David Sullivan do West Ham abandonou os cargos de diretor e copresidente com efeitos imediatos, negando qualquer conduta ilegal.