10 portugueses que emigraram cedo

- Advertisement -

Cabeçalho Futebol InternacionalCom a recente saída de Rúben Neves para o Wolverhampton, ou até mesmo a ainda mais recente venda de Nelson Semedo por parte do Benfica ao FC Barcelona, surgiu a ideia de analisar as saídas do país por parte dos jogadores portugueses para equipas de outros países, e concluir quais as principais que considero terem ocorrido cedo demais, quer para jogador quer para clube.

Portugal é cada vez mais, como sabemos, um país formador e exportador, e por isso esta não foi uma tarefa difícil, até porque os casos de emigrações “precoces” têm-se tornado cada vez mais frequentes.

Fiquem então (e analisem também) com este top 10 de portugueses que emigraram cedo demais.

Nuno Couto
Nuno Coutohttp://www.bolanarede.pt
Nascido no seio de uma família portista, o Nuno não podia deixar de seguir o legado e faz questão de ser um membro ativo na ação de apoiar o seu clube, sendo presença habitual no Estádio do Dragão, inserido na claque Super Dragões. Para ele, o futebol é quase uma terapia, visto que quando está a assistir a algum jogo se esquece de todos as preocupações. Foi futebolista federado, mas acabou por entender que o seu papel era fora das quatro linhas, e também para seguir os estudos em Novas Tecnologias da Comunicação.                                                                                                                                                 O Nuno escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal esteve longe de brilhar e empata contra o México

Portugal não foi além de um empate a zero contra o México, num encontro particular que se realizou no Estádio Azteca.

Peru quer receber Cristiano Ronaldo e já existem conversações

O Peru quer receber no país Cristiano Ronaldo, depois de Lionel Messi ter estado presente em Lima para dois particulares.

Para estar na pré-temporada do Benfica em 2026/27? Jovem promessa dos encarnados pode ser promovido

Rafael Quintas é mais uma jovem promessa do Benfica. O jogador atua como médio e tem apenas 18 anos de idade.

Sporting: Francisco Trincão e Luis Suárez conta com interessados na Arábia Saudita

Francisco Trincão e Luis Suárez interessam a emblemas da Arábia Saudita. Os jogadores representam o Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Proença fala sobre o Mundial 2026: «Somos candidatos»

Pedro Proença está presente no México, para assistir ao particular de Portugal frente à seleção da América do Norte.

Sporting tem de ter atenção: seleção de Inglaterra dispensa 3 jogadores do Arsenal

A seleção de Inglaterra dispensou Declan Rice, Noni Madueke e Bukayo Saka dos trabalhos. Os jogadores representam o Arsenal.

Kevin De Bruyne sobre a situação atual de Romelu Lukaku com o Nápoles: «Não é bom para ele»

Em conferência de imprensa, Kevin de Bruyne falou sobre a atual polémica de Romelu Lukaku com o Nápoles, após o jogador ter permanecido na Bélgica sem autorização do clube.