10 portugueses que emigraram cedo

- Advertisement -

Cabeçalho Futebol InternacionalCom a recente saída de Rúben Neves para o Wolverhampton, ou até mesmo a ainda mais recente venda de Nelson Semedo por parte do Benfica ao FC Barcelona, surgiu a ideia de analisar as saídas do país por parte dos jogadores portugueses para equipas de outros países, e concluir quais as principais que considero terem ocorrido cedo demais, quer para jogador quer para clube.

Portugal é cada vez mais, como sabemos, um país formador e exportador, e por isso esta não foi uma tarefa difícil, até porque os casos de emigrações “precoces” têm-se tornado cada vez mais frequentes.

Fiquem então (e analisem também) com este top 10 de portugueses que emigraram cedo demais.

Nuno Couto
Nuno Coutohttp://www.bolanarede.pt
Nascido no seio de uma família portista, o Nuno não podia deixar de seguir o legado e faz questão de ser um membro ativo na ação de apoiar o seu clube, sendo presença habitual no Estádio do Dragão, inserido na claque Super Dragões. Para ele, o futebol é quase uma terapia, visto que quando está a assistir a algum jogo se esquece de todos as preocupações. Foi futebolista federado, mas acabou por entender que o seu papel era fora das quatro linhas, e também para seguir os estudos em Novas Tecnologias da Comunicação.                                                                                                                                                 O Nuno escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Sérgio Conceição lamenta eliminação do Al Ittihad e atira: «Toda a gente tem de assumir as suas responsabilidades e eu assumo a minha»

Sérgio Conceição lamentou a eliminação do Al Ittihad nas meias-finais da Taça do Rei da Arábia Saudita. O técnico assumiu responsabilidades com o desaire.

Fechado: Há mais um treinador português em vias de comandar uma equipa do Brasileirão

O acordo está alinhavado e Artur Jorge está em vias de ser o novo treinador do Cruzeiro. O técnico vai voltar ao Brasil e deixar o Al Rayyan, do Catar.

Palmeiras de Abel Ferreira bate Botafogo e complica a vida de Martín Anselmi no Brasileirão

O Palmeiras de Abel Ferreira recebeu e venceu o Botafogo por 2-1, na jornada 7 do Brasileirão. A equipa do técnico português somou a segunda vitória consecutiva.

Benfica apresenta providência cautelar para ter José Mourinho no banco frente ao Vitória SC neste sábado

O Benfica está empenhado em garantir que José Mourinho esteja no banco de suplentes neste sábado, frente ao Vitória. As águias apresentaram uma providência cautelar no Tribunal Arbitral do Desporto.

PUB

Mais Artigos Populares

António Salvador celebra apuramento do Braga para os quartos de final da Europa League: «Esta vitória também é fruto do trabalho de toda a...

António Salvador deixou uma mensagem no Instagram depois da vitória do Braga sobre o Ferencváros. Arsenalistas nos quartos de final da Europa League.

Deniz Undav projeta FC Porto x Estugarda: «Nunca joguei em Portugal, mas sabemos o que vai acontecer»

Deniz Undav, avançado do Estugarda, projetou a segunda mão dos oitavos de final da Europa League frente ao FC Porto.

História por fazer: vem aí o 1º Clássico entre Benfica e FC Porto no futebol feminino em Portugal

Está a caminho o primeiro Clássico entre Benfica e FC Porto no futebol feminino português. Embate vai definir vencedor da Taça de Portugal Feminina.