📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

10 portugueses que emigraram cedo

- Advertisement -

Cabeçalho Futebol InternacionalCom a recente saída de Rúben Neves para o Wolverhampton, ou até mesmo a ainda mais recente venda de Nelson Semedo por parte do Benfica ao FC Barcelona, surgiu a ideia de analisar as saídas do país por parte dos jogadores portugueses para equipas de outros países, e concluir quais as principais que considero terem ocorrido cedo demais, quer para jogador quer para clube.

Portugal é cada vez mais, como sabemos, um país formador e exportador, e por isso esta não foi uma tarefa difícil, até porque os casos de emigrações “precoces” têm-se tornado cada vez mais frequentes.

Fiquem então (e analisem também) com este top 10 de portugueses que emigraram cedo demais.

Nuno Couto
Nuno Coutohttp://www.bolanarede.pt
Nascido no seio de uma família portista, o Nuno não podia deixar de seguir o legado e faz questão de ser um membro ativo na ação de apoiar o seu clube, sendo presença habitual no Estádio do Dragão, inserido na claque Super Dragões. Para ele, o futebol é quase uma terapia, visto que quando está a assistir a algum jogo se esquece de todos as preocupações. Foi futebolista federado, mas acabou por entender que o seu papel era fora das quatro linhas, e também para seguir os estudos em Novas Tecnologias da Comunicação.                                                                                                                                                 O Nuno escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Yeremay Hernández (alvo do Sporting) confirma: «Tive ofertas de várias equipas»

Yeremay Hernández venceu o prémio de MVP da Segunda Liga Espanhola. Alvo do Sporting confirmou ter tido várias ofertas.

Momentos depois do Benfica x Casa Pia: Mário Branco ameaça árbitro

Mário Branco, diretor geral do Benfica, foi expulso no final do jogo com o Casa Pia. Dirigente terá ameaçado o árbitro.

Benfica: José Mourinho quer reforçar plantel e pede 2 extremos e um lateral

O Benfica pode atacar o mercado de inverno. José Mourinho pediu a contratação de dois extremos e de um lateral esquerdo.

Antigo jogador do Benfica recusa Sérvia: «Apesar de ter apresentado boas razões, lamento a sua decisão»

Mile Svilar rejeitou representar a seleção da Sérvia. Veljko Paunovic, selecionador do país dos Balcãs, confirmou a decisão.

PUB

Mais Artigos Populares

Neymar Júnior arrasado por jornalista brasileiro: «Não tem condições e nem merece disputar o próximo Mundial»

Neymar Júnior regressou ao Santos no começo do ano para recuperar a melhor forma, mas a sua passagem está longe de impressionar.

Irlanda não poderá contar com destaque frente a Portugal

Evan Ferguson é baixa de peso da República da Irlanda contra Portugal. Avançado está a recuperar de lesão no tornozelo.

Atlético CP nega ter ‘gozado’ com Benfica: «Somos gratos a quem esteve ao nosso lado»

O Atlético CP negou ter feito qualquer tipo de brincadeira com o Benfica, relembrando a amizade entre as duas instituições.