10 portugueses que emigraram cedo

- Advertisement -

Cabeçalho Futebol InternacionalCom a recente saída de Rúben Neves para o Wolverhampton, ou até mesmo a ainda mais recente venda de Nelson Semedo por parte do Benfica ao FC Barcelona, surgiu a ideia de analisar as saídas do país por parte dos jogadores portugueses para equipas de outros países, e concluir quais as principais que considero terem ocorrido cedo demais, quer para jogador quer para clube.

Portugal é cada vez mais, como sabemos, um país formador e exportador, e por isso esta não foi uma tarefa difícil, até porque os casos de emigrações “precoces” têm-se tornado cada vez mais frequentes.

Fiquem então (e analisem também) com este top 10 de portugueses que emigraram cedo demais.

Nuno Couto
Nuno Coutohttp://www.bolanarede.pt
Nascido no seio de uma família portista, o Nuno não podia deixar de seguir o legado e faz questão de ser um membro ativo na ação de apoiar o seu clube, sendo presença habitual no Estádio do Dragão, inserido na claque Super Dragões. Para ele, o futebol é quase uma terapia, visto que quando está a assistir a algum jogo se esquece de todos as preocupações. Foi futebolista federado, mas acabou por entender que o seu papel era fora das quatro linhas, e também para seguir os estudos em Novas Tecnologias da Comunicação.                                                                                                                                                 O Nuno escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges e a renovação de contrato com o Sporting: «Dita bem o que define esta equipa técnica: trabalho»

Rui Borges renovou contrato com o Sporting até 2028. Técnico falou em conferência de imprensa à margem da cerimónia.

Guillermo Ochoa prepara-se para participar no seu sexto Mundial e deve anunciar o fim de carreira em seguida

O guarda-redes Guillerme Ochoa prepara-se para o sexto Mundial, antes de colocar um ponto final na sua carreira.

Paulo Fonseca nomeado para o troféu de melhor treinador da Ligue 1

O treinador português Paulo Fonseca integra a lista de nomeados para o prémio atribuído, numa época de grande destaque ao serviço do Lyon.

Fim de temporada para Wenderson Galeno após sofrer lesão no jogo frente ao Al Nassr

O extremo brasileiro Wenderson Galeno vai falhar os últimos jogos do Al Ahli após sair lesionado no encontro desta quarta-feira, frente ao Al Nassr.

PUB

Mais Artigos Populares

Endrick admite dificuldades no futebol e revela:«Não gostaria que o meu filho seguisse este caminho»

O avançado Endrick, emprestado pelo Real Madrid ao Lyon, abordou os desafios da carreira e o momento atual numa entrevista.

Nuno Deus e Pedro Perry avançam para a segunda ronda do FIP Silver Leiria

A dupla portuguesa, composta por Nuno Deus e Pedro Perry, entrou a vencer na prova do circuito internacional de Padel, no FIP Silver Leiria.

Sporting oficializa a renovação de Rui Borges até 2028

A cerimónia de renovação de contrato do treinador do Sporting, Rui Borges, está a decorrer durante a manhã desta quinta-feira, em Alvalade.