4 Destaques: O melhor guarda-redes, defesa, médio e avançado

- Advertisement -

Com a Primeira Liga temporariamente parada temos a oportunidade, entre muitas coisas, de avaliar o desempenho das equipas que a disputam. Quem será o melhor guarda-redes, defesa, médio e avançado até ao momento da suspensão? Escolhemos então os nossos destaques.

Como é sabido, os orçamentos dos clubes em Portugal são muito díspares entre os chamados “três grandes” e os restantes emblemas, pelo que a competitividade entre os mesmos estará sempre beliscada por este fator. Naturalmente, equipas que dispõem duma maior capacidade financeira terão à sua disposição com um plantel de maior nível, pelo que para evitar que FC Porto, SL Benfica e Sporting CP dominem as escolhas, decidimos excluir os jogadores pertencentes a estes clubes desta análise.

Assim, selecionamos entre as restantes 15 equipas a disputar a Primeira Liga aqueles que nos parecem merecer a distinção de melhor jogador na sua área do campo, conscientes que outras opções poderiam ser consideradas e igualmente corretas, mediante diferentes pontos de vista. Note-se que, como já referido, apenas vamos nomear o melhor jogador para as quatro principais áreas do terreno de jogo (guarda-redes, defesa, médio, avançado) e não por posição.

Diana Oliveira
Diana Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
A Diana é licenciada em Ciências da Comunicação pela Universidade do Porto e, desde cedo, que a escrita faz parte de si. Poder conjugá-la com o futebol, outra das suas paixões, é a cereja no topo do bolo. A Diana escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Palmeiras de Abel Ferreira vence Novorizontino e ganha vantagem na final do Campeonato Paulista

O Palmeiras de Abel Ferreira está mais próximo de vencer o Campeonato Paulista. Vitória na primeira mão da final sobre o Novorizontino.

Nuno Espírito Santo reage ao triunfo do West Ham sobre o Fulham de Marco Silva: «Noite especial»

Nuno Espírito Santo reagiu ao triunfo do West Ham United por 1-0 na deslocação ao Fulham de Marco Silva.

Vítor Pereira e o empate do Nottingham Forest no terreno do Manchester City: «Cinco jogos em 15 dias com deslocações… não é fácil jogar...

Vítor Pereira reagiu ao empate do Nottingham Forest no terreno do Manchester City. O técnico português elogiou a exibição da sua equipa.

Mikel Arteta responde às críticas do treinador do Brighton: «Que surpresa»

Mikel Arteta não deixou Fabian Hurzeler sem resposta, após o técnico do Brighton ter criticado a exibição do Arsenal.

PUB

Mais Artigos Populares

Bernardo Silva descontente com a arbitragem após o empate do Manchester City: «Já estamos bastante habituados a isto nesta época»

Bernardo Silva analisou o empate caseiro do Manchester City frente ao Nottingham Forest (2-2) para a 29.ª jornada da Premier League.

Flamengo oficializa Leonardo Jardim como novo treinador do clube e sucessor de Filipe Luís

Leonardo Jardim foi oficializado como novo treinador do Flamengo. Técnico esteve no clube esta quarta-feira e já assinou contrato.

De Arruabarrena: «Não duvidei nem por um segundo e fiz todos os possíveis para regressar ao Arouca»

O guardião De Arruabarrena está de regresso ao Arouca. Em entrevista, o jogador afirmou que nunca hesitou quanto ao seu objetivo de voltar.