5 Defesas Centrais em destaque na Liga Portuguesa 2019/2020

- Advertisement -

2.

Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede

David Carmo – Num ano de pandemia, cancelamentos, adiamentos, falências e frustrações, ter sucesso profissional parece quase estar a fazer pouco de toda a gente. Então, se assim for, David Carmo anda a fazer pouco de toda a gente. No dia 12 de Janeiro jogou contra o Juventude de Pedras Salgadas, no dia 17 de Janeiro jogou contra uma equipa de qualidade semelhante, com a ligeira diferença de ter sido só o campeão nacional, que é o FC Porto. A partir daí, o campeão europeu sub-19 somou exibições de qualidade e tornou-se num dos jogadores com mais mercado no plantel do SC Braga. É também importante referir que esta afirmação na equipa do Sporting de Braga foi conseguida sob o comando de três treinadores diferentes, o que, em princípio, não facilita muito o trabalho dos jogadores, ainda mais em ano de pandemia. Imagine, caro leitor, caso 2020 fosse um ano normal, onde estaria David Carmo. Eu suspeito que a Bola de Ouro já estivesse atribuída.

Mário Silva da Costa
Mário Silva da Costahttp://www.bolanarede.pt
Natural de Vila Franca de Xira, Mário é a descrição perfeita de um típico idoso português. Chega ao domingo, almoça uma feijoada e vai ver a bola às três da tarde. Para além disso, nos tempos livres ocupa-se com um curso de jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social.                                                                                                                                                 O Mário escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Médio do Chelsea descarta Real Madrid e confessa: «Quero tornar-me uma lenda do clube»

Moisés Caicedo admitiu o desejo de se tornar uma lenda do Chelsea. O médio equatoriano tem contrato com os blues até 2031.

Avançado do Real Madrid define objetivos até ao fim da temporada: «Ir ao Mundial, ganhar La Liga e Champions»

Gonzalo García traçou os seus objetivos pessoais até ao final da temporada. O avançado quer garantir presença no Mundial 2026 com a Espanha.

Arsenal vence Chelsea e adianta-se na eliminatória dos quartos de final da Champions League Feminina

O Arsenal recebeu e derrotou o Chelsea por 3-1 na primeira mão dos quartos de final da Champions League Feminina.

Tottenham decide futuro de Igor Tudor no comando técnico

Igor Tudor deverá deixar o comando técnico do Tottenham por mútuo acordo. O treinador croata soma cinco derrotas em sete jogos à frente dos spurs.

PUB

Mais Artigos Populares

Os 5 jogadores que se destacaram na 19.ª jornada da Primeira Liga de Futsal

Estamos na reta final da fase regular da Primeira Liga de Futsal e esta 19.ª jornada pode resumir-se numa única palavra que é emoção. Reviravoltas épicas

William Gomes destaca temporada no FC Porto como a melhor da sua carreira e confessa: «O meu início não foi como esperava»

William Gomes destacou a atual temporada no FC Porto como a melhor da sua carreira e abordou as dificuldades na época transata.