5 Defesas Centrais em destaque na Liga Portuguesa 2019/2020

- Advertisement -

4.

Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede

Fábio Cardoso – Nos dias que correm, creio que se abrir um dicionário de sinónimos e procurar a palavra tranquilidade irei encontrar a equipa do CD Santa Clara. É possível que encontre também uma foto do antigo seleccionador nacional Paulo Bento, mas isso não é importante para agora. Se se investigar sobre os responsáveis por uma época tão tranquila para o clube açoriano, Fábio Cardoso será certamente um nome incontornável. O defesa-central de 26 anos teve uma época bastante conseguida, com um rendimento muito consistente, tendo se apresentado em excelente forma. Talvez em alguns momentos tenha sido pouco simpático para com os adversários ao nível das entradas, mas tal não apaga a boa época de Fábio Cardoso, que foi um dos pilares da equipa orientada por João Henriques, que acabou o campeonato na nona posição.

Mário Silva da Costa
Mário Silva da Costahttp://www.bolanarede.pt
Natural de Vila Franca de Xira, Mário é a descrição perfeita de um típico idoso português. Chega ao domingo, almoça uma feijoada e vai ver a bola às três da tarde. Para além disso, nos tempos livres ocupa-se com um curso de jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social.                                                                                                                                                 O Mário escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid: Primeiro grande desacordo entre Florentino Pérez e José Mourinho

A lista de alvos para o mercado levou José Mourinho a ter o primeiro desentendimento com Florentino Pérez desde o regresso ao Real Madrid.

Barcelona avança no sentido de acolher final da Champions League

O Barcelona anunciou a candidatura para receber a final da Champions League de 2029. Decisão final será conhecida a 15 de setembro.

Jéssica Silva despede-se do Al Hilal: «Um ano depois… é hora de dizer adeus»

Jéssica Silva está de saída do Al Hilal e deixou mensagem. Avançada portuguesa de 31 anos cumpriu uma época na Liga da Arábia Saudita.

Benfica e o caos na mudança: Entre José Mourinho e Marco Silva

A mudança de José Mourinho para Marco Silva ficará como um dos processos mais conturbados dos últimos tempos no futebol português.

PUB

Mais Artigos Populares

Lens chega a acordo com Dino Toppmoller para a sucessão de Pierre Sage

Depois da saída de Pierre Sage para o Crystal Palace, o Lens escolheu o alemão Dino Toppmoller como sucessor do francês no comando técnico.

Manchester United adianta-se ao Real Madrid de José Mourinho na corrida por Mateus Fernandes

Segundo o The Sun, o Real Madrid reconhece que o Manchester United está numa posição mais favorável para a contratação de Mateus Fernandes.

André Villas-Boas comenta o pleno de títulos do FC Porto: «Traz-nos à memória as conquistas de 1985/86 e 1997/98»

André Villas-Boas felicitou a equipa Sub-15 do FC Porto pela conquista e descreveu o pleno de títulos dos dragões em 2025/26 como «histórico».