5 jogadores que passaram por Liverpool FC e Arsenal FC no século XXI

    5.

    Alexander Manninger – Começamos, provavelmente, pela história com o final mais inesperado de todos. Depois de se formar e destacar no futebol austríaco, Alex Manninger rumou a Inglaterra para representar o Arsenal como suplente de David Seaman, em 1997/98.

    Nessa época, o clube londrino ganhou tudo o que tinha a ganhar em solo inglês e, para isso, muito contribuiu o internacional austríaco, que foi sendo titular nos jogos das taças e teve ainda a oportunidade de se estrear na Liga Inglesa (com seis jogos seguidos sem sofrer) na sequência da lesão do guarda-redes principal. Nos anos subsequentes, fez ainda a sua estreia nas competições europeias, algo que não impediu o seu empréstimo à ACF Fiorentina, em 2001.

    Os anos passaram, Manninger passou por diversos emblemas do campeonato italiano (como a Juventus FC, onde se sagrou campeão) e ainda por Red Bull Salzburg e FC Augsburg. E foi então que, com 39 anos, no verão de 2016, assinaria um contrato de curta duração com o Liverpool, onde nunca passou do banco de suplentes e acabaria por se retirar meses depois.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Catarina Costa conquista medalha de bronze no Euro de Judo

    Catarina Costa logrou esta quinta-feira a medalha de bronze...

    Manchester United disposto a pagar 60 milhões de euros por defesa do Inter Milão

    O Manchester United está determinado a contratar Alessandro Bastoni...

    Estoril sagra-se campeão da Liga Revelação 2023/2024

    O Estoril-Praia conquistou esta quinta-feira a Liga Revelação, após...
    Miguel Simões
    Miguel Simõeshttp://www.bolanarede.pt
    Já com uma licenciatura em Comunicação Social na bagagem, o Miguel é aluno do mestrado em Jornalismo e Comunicação, na Universidade de Coimbra. Apaixonado por futebol desde tenra idade, procura conciliar o melhor dos dois mundos: a escrita e o desporto.                                                                                                                                                 O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.