5 jogadores que passaram por Liverpool FC e Arsenal FC no século XXI

    4.

    Jermaine Pennant – Após a aquisição recordista de um jovem por dois milhões de euros ao Notts County FC, seria de esperar que o avançado inglês (internacional sub-21 por diversas ocasiões) pudesse ser uma aposta mais ativa e regular de Arsène Wenger…mas isso nunca aconteceu.

    Esteve no Arsenal entre 1999 e 2005 (contando com empréstimos pelo meio a Watford FC e Leeds United FC) e nunca se afirmou, ao ponto de ter feito apenas três golos em 26 jogos ao serviço dos gunners. Ainda assim, mesmo tendo sido pouco utilizado, foi lá que conquistou 11 dos 12 títulos que conta no seu palmarés.

    Mudou-se para o Birmingham City FC por uma temporada e meia, onde jogou muito e marcou pouco, algo que não impediu o Liverpool de chegar à frente com 9 milhões para o contratar no verão de 2006. Realizou 80 jogos em três temporadas e marcou apenas…três golos, tendo depois tentado a sua sorte noutros clubes ingleses de menor dimensão, mas sem faro de golo. É caso para dizer que chegou com selo de promessa a dois icónicos emblemas…e nunca vingou.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Benfica com baixa até ao final da época

    O Benfica já não deve poder contar com Alexander...

    Finalmente um diretor-desportivo no FC Porto

    A estrutura do FC Porto nunca valorizou o cargo...

    O futuro começa agora | Benfica vs Braga

    Se a temporada atual do Benfica vai terminando num...

    Inter Milão bate Torino e prossegue passeio na Serie A

    O Inter Milão recebeu e venceu o Torino por...
    Miguel Simões
    Miguel Simõeshttp://www.bolanarede.pt
    Já com uma licenciatura em Comunicação Social na bagagem, o Miguel é aluno do mestrado em Jornalismo e Comunicação, na Universidade de Coimbra. Apaixonado por futebol desde tenra idade, procura conciliar o melhor dos dois mundos: a escrita e o desporto.                                                                                                                                                 O Miguel escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.