Anterior1 de 7

A 55.ª edição do Super Bowl vai realizar-se este domingo, dia 7 de fevereiro. A derradeira final que decide que leva para casa o troféu Vince Lombardi vai contar com os campeões em título, os Kansas City Chiefs, e a primeira equipa na história da NFL a jogar a final no seu próprio estádio, os Tampa Bay Buccaneers.

As duas formações já se encontraram no decorrer desta temporada, na 12ª semana de competição. Nessa partida, os Chiefs começaram melhor e conseguiram obter uma liderança de 17-0, no entanto, os Buccaneers foram reduzindo essa larga desvantagem e ficaram a apenas três pontos de diferença no quarto período. Esse encontro viu a equipa de Kansas City a sair do campo vitoriosa, com o resultado de 27-24.

Com o dia das decisões do Super Bowl LV a aproximar-se, olhamos para os três maiores candidatos de cada formação ao MVP da partida. É de salientar que, em 54 edições, 30 Quarterbacks venceram esse prémio, sendo esses os jogadores com mais possibilidade de o vencer. No entanto, a história da competição já viu nove jogadores defensivos e 15 ofensivos sem serem QBs a ser MVP, o que significa que existe a possibilidade que isso possa também acontecer.

Anúncio Publicitário

Artigo redigido por Pedro Martins de Oliveira

Foto de capa: Kansas City Chiefs

Anterior1 de 7

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comente!
Por favor introduz o teu nome