6 maiores candidatos a MVP do Super Bowl LV | NFL

    3.

    Travis Kelce – Travis Kelce é um dos mais dominantes Tight Ends da liga e, mais importante ainda, é um dos alvos preferidos de Patrick Mahomes. Só nos Playoffs, o atleta de 31 anos dos Chiefs já arrecadou três passes para touchdown com uma média de 10,8 jardas por receção, sendo que dois desses touchdowns ocorreram na partida com os Buffalo Bills.

    Durante a época regular, Kelce tornou-se no único jogador da sua posição na história da NFL a ter várias temporadas com mais de 100 receções, sendo que em 2020/2021 somou 105. Por outro lado, o atleta de 31 anos dos Chiefs arrecadou, também, o maior número de jardas ganhas de sempre por um Tight End numa única temporada, com 1,416.

    Olhando para o encontro da 12ª semana entre os Chiefs e os Buccaneers, Travis Kelce esteve um bocado apagado, tendo apenas oito receções que resultaram em 82 jardas. No entanto, tendo em conta que a defesa de Tampa Bay está mais preparada para jogadas de corrida e o bom desempenho que tem tido nos Playoffs, não seria uma surpresa se o Tight End acabasse por ser o alvo mais eficiente para Mahomes, principalmente na endzone.

    Se for o caso, Travis Kelce pode tornar-se no primeiro Tight End a vencer o prémio de MVP, se Patrick Mahomes tiver um jogo cheio de falhas e os Chiefs acabarem por vencer. Porém, se Kelce tiver a mesma prestação que teve da última vez que jogou contra os Buccaneers, pode não vir a ser muito influente e deixar fugir o troféu.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Pedro Martins de Oliveira
    Pedro Martins de Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
    O Pedro tem 25 anos, é licenciado em Ciências da Comunicação e tem um sotaque da cidade do Porto. Um fanático pelo desporto e um amante da escrita, acompanha várias modalidades em diferentes países, mas sobretudo segue de forma religiosa a NBA e a NFL.                                                                                                                                                 O Pedro escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.