📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

A classificação final da Primeira Liga 2018/2019

- Advertisement -

A LUTA PELO TÍTULO

4.º lugar

Sporting CP – Sinceramente não encontro, após dois meses de competição, algo no clube leonino que me faça crer que este conseguirá lutar pelo título taco-a-taco. O problema a meu ver é que o taco leonino é muito curto. O seu plantel desequilibrado leva-me a pensar que os problemas que parecem começar a ser denotados irão gradualmente aumentar de tamanho e intensidade.

Forma de contornar isto? Só mesmo com o regresso de Bas Dost, de Mathieu, do Bruno Fernandes da época passada e de um onze que esteja no seu melhor em termos físicos e psicológicos, talvez sendo urgente para o sonho do título deixar ‘de lado’ uma ou outra competição menos importante do calendário leonino.

 

3.º lugar

FC Porto – Temos um campeão nacional que tarda em demonstrar aquilo que o levou ao título no ano passado. Este FC Porto não me dá confiança. Parece uma equipa de jogadores cansados. Melhorará claro está, goleará galvanizando os seus adeptos, mas acredito que fique afastado do título a duas ou três jornadas do fim da Liga. Para que isso não aconteça, será urgente o ressurgimento do Herrera, do Brahimi, do Marega e do Danilo do ano passado. Que se juntem a este enorme Militão e ao sempre bem Alex Telles. Ou isso ou o bi estará longe da Avenida dos Aliados.

 

2.º lugar

Os adeptos do Benfica voltarão a festejar o título?
Fonte: SL Benfica

SL Benfica – O plantel mais equilibrado da Primeira Liga. Será isso suficiente para alcançar o título? Poderá sê-lo. Mas esta equipa ainda assim deixa-me ‘de pé atrás’ em alguns momentos em que tem de triunfar, de dar um murro na mesa, de mostrar quem manda. Acredito que o sonho bracarense dependerá um pouco da época benfiquista. Se o clube lisboeta for longe em todas as competições e Rui Vitória se distrair a admirar o seu lindo fato que parece ser sempre o mesmo, poderá vir do Minho um automóvel suficientemente bem conduzido, e mesmo que menos apetrechado, capaz de ultrapassar no fhoto finish o clube da Luz.

Tiago Ferreira
Tiago Ferreirahttp://www.bolanarede.pt
O Tiago é um apaixonado pela vida, pelas pessoas e também por tudo o que rodeia o desporto em geral e o futebol em particular. Assim, tenta expressar as suas emoções e vivências da melhor forma que julga conseguir fazê-lo: por palavras escritas.                                                                                                                                                 O Tiago não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os onzes oficiais do Sporting x Estrela da Amadora da Primeira Liga

O Sporting vai enfrentar este domingo o Estrela Amadora na jornada 12 da Primeira Liga. Fica com os onzes oficiais.

Andreas Pereira e as finais da Taça Libertadores: trocou de lado mas o destino foi igual

Andreas Pereira sofreu a sua segunda derrota em finais de Taça Libertadores, sendo que a primeira foi ao serviço do Flamengo contra o Palmeiras.

Rafael Leão alvo de vários elogios: «Está cada vez mais maduro e essencial»

Rafael Leão marcou o golo decisivo na vitória do AC Milan sobre a Lazio na Seria. Avançado português foi elogiado.

WWE Survivor Series – WarGames: Já chega de WarGames?

No último premium live event do ano para o main roster da WWE, a cidade de San Diego, na Califórnia, recebia o Survivor Series

PUB

Mais Artigos Populares

Flamengo provoca Andreas Pereira após conquista da Taça Libertadores: «Ninguém morre a dever-nos»

Depois da vitória da final da Taça Libertadores frente ao Palmeiras, o Flamengo deixou uma provocação a Andreas Pereira nas redes sociais.

Treinador do Cystral Palace deixa recado à direção após perder com Manchester United de Ruben Amorim: «Nunca falei sobre isto até agora, mas…»

Olive Glasner, treinador do Crystal Palace, critica falta de investimento por parte da direção, após derrota na Premier League.

Já é conhecido o próximo clube de Pedro Caixinha

Pedro Caixinha vai ser treinador do Juárez. Trata-se do regresso à Liga do México, depois de orientar o Santos Laguna e o Cruz Azul.