A classificação final da Primeira Liga 2018/2019

- Advertisement -

Porque fácil é acertar no fim de estar feito ou quando se está bem perto de tudo estar consumado, e porque o Bola na Rede vai mais além, decidi testar os meus dotes de vidente, e deixar aqui, a cada um dos leitores e meses antes do terminus da nossa Liga, aquela que será a Classificação Final da época 2018/2019.

Não precisam ficar demasiado ‘extasiados’ porque não falei com nenhum daqueles senhores que adivinham o futuro num simples abrir e fechar de olhos.

Fixei-me antes na bola de cristal que o BnR tem aqui bem guardadinha somente para consumo interno, olhei para o que se tem passado nestas primeiras sete jornadas, nos indícios que têm sido dados e transpus para estas linhas aquilo que acontecerá.

No entanto, não vos quero tirar a emoção do futebol e aconselho cada um de vós a não perder pitada do nosso campeonato, que semana após semana faz mover montanhas (e não só).

Aí está a classificação final da Primeira liga época 2018/2019!

Tiago Ferreira
Tiago Ferreirahttp://www.bolanarede.pt
O Tiago é um apaixonado pela vida, pelas pessoas e também por tudo o que rodeia o desporto em geral e o futebol em particular. Assim, tenta expressar as suas emoções e vivências da melhor forma que julga conseguir fazê-lo: por palavras escritas.                                                                                                                                                 O Tiago não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Cabo Verde vence particular antes do Mundial 2026

Cabo Verde venceu as Bermudas por três bolas a zero durante este sábado, num encontro particular de preparação para o Mundial 2026.

Roberto Martínez responde ao Bola na Rede após triunfo de Portugal no Jamor

Roberto Martínez respondeu ao Bola na Rede em conferência de imprensa. Portugal venceu o Chile por 2-1 em jogo de preparação.

Portugal repete registo que não conseguia desde… 1972

Portugal voltou a vencer o Chile, algo que já não acontecia desde o ano de 1972, num encontro relativo à Taça da Independência.

Rafael Leão corre o risco de falhar um jogo do Mundial 2026? Portugal vai ter de esperar pela FIFA

Rafael Leão foi expulso durante o particular entre Portugal e o Chile, mas pode não falhar a partida da primeira jornada do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Gonçalo Guedes: «Não estamos habituados a jogar 10 contra 10, foi um teste diferente e aproveitámos»

Gonçalo Guedes já reagiu ao encontro entre Portugal e o Chile, partida particular que se realizou este sábado no Estádio do Jamor.

Nélson Semedo comenta Portugal x Chile: «Exigiram-nos um bocado mais do que estávamos à espera, mas foi um jogo positivo»

Nélson Semedo já reagiu ao encontro entre Portugal e o Chile, partida particular que se realizou este sábado no Estádio do Jamor.

Roberto Martínez: «Foi um jogo interessante pois permitiu trabalhar vários aspetos»

Roberto Martínez já reagiu ao encontro entre Portugal e o Chile, partida particular que se realizou este sábado no Estádio do Jamor.