Anterior1 de 6Próximo

O verão está a chegar e com este vem a típica febre do mercado de transferências. O número de rumores é maior do que o de negócios que acabam por se concretizar, mas nem por isso deixa de ser a grande atração do defeso. Os adeptos anseiam a chegada de uma ou mais estrelas ao seu clube do coração, enquanto os presidentes, empresários e outros representantes vão perdendo horas e horas em reuniões, ou simplesmente a desmentir as notícias que vão circulando na imprensa desportiva.

Em Madrid, mais precisamente no Santiago Bernabéu, é do conhecimento geral as compras por valores astronómicos que costumam ocorrer por esta altura. Os galácticos, como são conhecidos os grandes jogadores que chegam ao Real na era Florentino Peréz, vão fazendo as capas da MARCA, e a venda de camisolas vai disparando de forma absurda.

Depois de uma época 2018/2019 sem títulos, com três treinadores diferentes e com uma crise pós-Ronaldo terrível, o presidente merengue pôs mãos à obra e começou a satisfazer os pedidos do técnico Zinédine Zidane. Se é certo que a lista de transferências para o clube madrileno está longe de terminar, também é certo que já há bastante material para ser alvo de análise e de previsões do que vem aí na próxima época. Vejamos, assim, os cinco novos rostos já confirmados do plantel 2019/2020 do Real Madrid.

Anterior1 de 6Próximo

Comentários