As 5 contratações do Real Madrid para atacar 2019/2020

- Advertisement -

1.

Fonte: Real Madrid C.F.

Eden Hazard – A nova coqueluche do Bernabéu. O belga é, aos 28 anos, um dos melhores jogadores do mundo e já pouco tem a provar sobre as suas capacidades. Após vários anos como a maior figura do Chelsea FC e um dos grandes destaques da Premier League, ruma agora a Madrid por 100 milhões de euros e em ponto de rebuçado. Face à impossibilidade de ficar com a camisola ‘10’ (que pertence a Luka Modrić), será, como tudo indica, com a ‘7’ que irá fazer a cabeça em água aos defesas da La Liga. Um ano após a saída de Ronaldo para Turim, o Real volta a ter um jogador capaz de resolver encontros com um rasgo de génio, algo que faltou ao conjunto de Zidane ao longo de 2018/2019.

Foto de Capa: Real Madrid CF

Subscreve!

Artigos Populares

Borja Sainz em dia de festa do FC Porto: «Esta família merece o melhor»

Borja Sainz falou na festa do título do FC Porto. Dragões em festa depois da conquista do 31.ª campeonato nacional da sua história.

Pepê recorda época anterior e elogia Francesco Farioli: «É uma pessoa especial»

Pepê falou na festa do título do FC Porto. Dragões em festa depois da conquista do 31.ª campeonato nacional da sua história.

Nehuén Pérez faz agradecimento especial após regressar de lesão: «Isso não se esquece»

Nehuén Pérez falou na festa do título do FC Porto. Defesa-central argentino regressou este sábado aos relvados frente ao Santa Clara.

Já se sabem os quartos de final da Taça da Liga 2026/27: eis os jogos

Já estão definidos os quartos de final da Taça da Liga 2026/27. Estão os primeiros 6 classificados da Liga + campeão e vice-campeão da Segunda Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica com registo único na Primeira Liga (com 34 jornadas)

O Benfica é o primeiro emblema a conseguir ser invencível numa Primeira Liga com 34 jornadas. O emblema da Luz não perdeu um jogo.

José Mourinho com reflexão: «No Benfica fui feliz todos os dias sem exceção»

José Mourinho falou do futuro em conferência de imprensa. Depois da vitória do Benfica, técnico abordou a felicidade que sente.

Benfica: José Mourinho iguala registo negativo de Quique Flores

O Benfica não se conseguiu qualificar pela primeira vez para a Champions League desde a época 2008/09, ano em que era orientado por Quique Flores.