As 5 maiores desilusões da primeira metade da Premier League

    4.

    Fonte: Premier League

    West Ham United Football Club – Os Hammers estão há três anos presos no mesmo ciclo vicioso: contratações aparentemente boas no verão; criação de expectativas por parte dos adeptos; desilusão destes quando veem a sua equipa a lutar por ficar na metade superior da tabela, muito longe dos lugares europeus.

    Este verão, Felipe Anderson, vindo da SS Lazio a troco de 35 milhões de euros, trazia novo entusiasmo aos fãs. Mas a equipa parece continuar sem conseguir quebrar o enguiço do Estádio Olímpico de Londres, a nova casa do emblema de Stratford. Desde que para lá se mudou, vindo do histórico Boleyn Ground, a equipa atualmente treinada por Manuel Pellegrini tem tido sérias dificuldades em encontrar a forma que tinha na sua antiga casa. Quer seja pela falta de atmosfera, pela pouca familiaridade ou simplesmente coincidência, os hammers ainda não criaram boas memórias na sua nova casa.

    Uma coisa é certa: tendo em conta o investimento feito, um 13º lugar é muito abaixo daquilo que a estrutura do clube e os seus adeptos esperavam.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Catarina Costa conquista medalha de bronze no Euro de Judo

    Catarina Costa logrou esta quinta-feira a medalha de bronze...

    Manchester United disposto a pagar 60 milhões de euros por defesa do Inter Milão

    O Manchester United está determinado a contratar Alessandro Bastoni...

    Estoril sagra-se campeão da Liga Revelação 2023/2024

    O Estoril-Praia conquistou esta quinta-feira a Liga Revelação, após...
    Gonçalo Taborda
    Gonçalo Tabordahttp://www.bolanarede.pt
    O Gonçalo vem de Sacavém e está a tirar o curso de Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social. Afirma que tem duas paixões na vida: futebol e escrita. Mas só conseguia fazer uma delas como deve ser, por isso decidiu juntar-se ao Bola na Rede.                                                                                                                                                 O O Gonçalo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.