Ciclismo | As 5 melhores etapas de 2020

- Advertisement -

Ao sprint, no contrarrelógio, a solo ou até em alta montanha. Apesar de atípico, 2020 foi pródigo em grandes momentos no escalão máximo do World Tour de ciclismo, presenteando todos os amantes da modalidade com vitórias simbólicas, estrondosas e frenéticas.

A sociedade entre os termos espetáculo e emoção pôde ser sentida no seu mais alto esplendor em qualquer uma das etapas a seguir mencionadas. Venha daí e relembre cinco vitórias que enalteceram uma temporada inesquecível pelas mais variadas razões.

Ranking sem ordem específica

Ricardo Rebelo
Ricardo Rebelohttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo é licenciado em Comunicação Social. Natural de Amarante, percorreu praticamente todos os pelados do distrito do Porto enquanto futebolista de formação, mas o sonho de seguir esse caminho deu lugar ao objetivo de se tornar jornalista. Encara a escrita e o desporto como dois dos maiores prazeres da vida, sendo um adepto incondicional de ciclismo desde 2011.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges antes do Sporting x Arsenal: «Vamos ter momentos para tudo e temos de ser maduros»

Rui Borges falou com a imprensa antes do apito inicial do Sporting x Arsenal. O técnico explicou a escolha de João Simões e abordou as bolas paradas.

Manuel Pellegrini antevê duelo com o Braga: «Dão mais importância à construção do que à destruição»

O técnico do Real Bétis Manuel Pellegrini e o médio Marc Roca fizeram a antevisão à visita a Braga nos quartos-de-final da Europa League.

Viktor Gyokeres recebe salva de palmas à entrada para o relvado de Alvalade

Na entrada para o aquecimento do Sporting x Arsenal, Viktor Gyokeres foi aplaudido no regresso ao relvado de Alvalade.

Sporting x Arsenal: Já são conhecidos os onzes iniciais das duas equipas nos quartos-de-final da Champions League

O Sporting recebe o Arsenal na primeira mão dos quartos-de-final da Champions League. Fica com os onzes oficiais das duas equipas.

PUB

Mais Artigos Populares

Ibrahima Ba supera dupla do FC Porto e recebe prémio de Defesa do Mês de março na Primeira Liga

A Liga Portugal anunciou que Ibrahima Ba foi distinguido com o prémio de Defesa do Mês de março, superando Jakub Kiwior e Jan Bednarek.

Custou 62 milhões de euros ao Manchester United mas Paul Scholes afirma: «Provavelmente vendê-lo-ia»

Leny Yoro custou 62 milhões de euros, mas ainda não conseguiu afirmar-se por completo na equipa do Manchester United.

Lothar Matthaus e a situação na frente de ataque do Borussia Dortmund: «Fábio Silva é o sucessor ideal de Serhou Guirassy»

O lendário Lothar Matthaus deixou fortes elogios a Fábio Silva, destacando-o como o futuro do ataque do Borusia Dortmund.