📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

O melhor 11 da Liga Inglesa 2019/2020

- Advertisement -

A Liga Inglesa está, atualmente, parada, tal como os principais campeonatos europeus, devido ao Covid-19 e ainda não há data definida para o seu regresso, nem certezas se vai acontecer. A federação inglesa é uma das mais confiantes para voltar rapidamente à competição e está em hipótese a realização de jogos à porta fechada para que a época termine mais cedo, caso contrário, os encontros terão de ser agendados durante o verão, ou então o campeonato será cancelado.

O presidente da UEFA, Aleksander Ceferin, assegurou que o Liverpool FC será campeão de qualquer das formas, visto que, em condições normais, não haveria outro desfecho senão a conquista dos reds. Garantiu que iriam arranjar solução para que o título lhes fosse entregue.

No fundo, a situação atual é toda muito incerta e não é possível tomar já decisões relativamente à calendarização das restantes partidas. O mais certo seria o Liverpool voltar a ser campeão 30 anos depois, pois restavam apenas quatro vitórias para a tão ansiosa celebração, que poderia ser em casa do Manchester City FC.

O Leicester foi uma das surpresas do campeonato, disputando a segunda posição juntamente com os citizens. A luta pelo quarto lugar está igualmente intensa, com o Manchester United a morder os calcanhares ao Chelsea FC, seguido do Wolverhampton Wanderers FC e da grande surpresa do campeonato, o Sheffield United FC, com uma partida em falta, que em caso de vitória assegurava o quinto lugar da tabela classificativa.

O Tottenham HFC, de José Mourinho, encontra-se na oitava posição. As equipas em vias de descer de divisão são o FC Bournemouth, o Aston Villa FC  e o Norwich FC.

Tem sido uma época de grande nível nesta competição, embora a luta pelo título estivesse terminada bem antes do normal. No entanto, existem mais rivalidades e “outros campeonatos” nesta classificação que têm enchido as medidas.

Veja nas páginas seguintes a escolha do Bola na Rede para o melhor onze da edição 2019/2020 da Liga Inglesa até ao momento, com presença forte de jogadores dos reds, justificada pela época brilhante realizada, com possibilidades de bater o recorde de pontos da história do país.

João Pedro Rocha
João Pedro Rochahttp://www.bolanarede.pt
João é de Espinho, no norte de Portugal, é licenciado em Ciências da Comunicação e tem o objetivo de singrar no jornalismo desportivo. É um apaixonado pelo futebol e acompanha o desporto desde tenra idade, principalmente o campeonato português, as top 5 ligas e as competições europeias. Tem o tiki-taka de Pep Guardiola como referência futebolística.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim elogia jogador e admite: «Enfrentámos uma equipa que está a passar por dificuldades e isso era visível»

Ruben Amorim falou com os jornalistas durante a noite desta segunda-feira, depois da vitória do Manchester United contra o Wolverhampton.

Gil Vicente empata contra o Vitória SC e falha aproximação ao Benfica

O Gil Vicente e o Vitória SC não foram além de um empate a zero, num encontro válido pela 13.ª jornada da Primeira Liga.

Xabi Alonso continua a ser atacado: pai de jogador não perdoa o treinador e recorre à Bíblia

Xabi Alonso continua a ser criticado. Desta vez foi o pai de Endrick a deixar um ataque ao atual treinador do Real Madrid.

Fim da linha: Paços de Ferreira prepara-se para mudar de treinador

Filipe Cândido deve abandonar em breve o comando técnico do Paços de Ferreira. Já existe acordo entre as duas partes.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Fernandes bisa e assiste na goleada do Manchester United frente ao Wolverhampton

O Manchester United deslocou-se ao terreno do Wolverhampton na 15.ª jornada da Premier League, vencendo de forma convincente por 4-1.

Reencontro com fantasma do passado | Bayern de Munique x Sporting

Praticamente 17 anos depois, o Sporting prepara-se para defrontar o Bayern de Munique, novamente num jogo para a Champions League

Osasuna soma vitória e ‘afunda’ Levante no fundo da tabela da La Liga

O Osasuna recebeu e venceu o Levante por duas bolas a zero, num encontro válido pela 15.ª jornada da La Liga.