O melhor 11 da Liga Inglesa 2019/2020

- Advertisement -

A Liga Inglesa está, atualmente, parada, tal como os principais campeonatos europeus, devido ao Covid-19 e ainda não há data definida para o seu regresso, nem certezas se vai acontecer. A federação inglesa é uma das mais confiantes para voltar rapidamente à competição e está em hipótese a realização de jogos à porta fechada para que a época termine mais cedo, caso contrário, os encontros terão de ser agendados durante o verão, ou então o campeonato será cancelado.

O presidente da UEFA, Aleksander Ceferin, assegurou que o Liverpool FC será campeão de qualquer das formas, visto que, em condições normais, não haveria outro desfecho senão a conquista dos reds. Garantiu que iriam arranjar solução para que o título lhes fosse entregue.

No fundo, a situação atual é toda muito incerta e não é possível tomar já decisões relativamente à calendarização das restantes partidas. O mais certo seria o Liverpool voltar a ser campeão 30 anos depois, pois restavam apenas quatro vitórias para a tão ansiosa celebração, que poderia ser em casa do Manchester City FC.

O Leicester foi uma das surpresas do campeonato, disputando a segunda posição juntamente com os citizens. A luta pelo quarto lugar está igualmente intensa, com o Manchester United a morder os calcanhares ao Chelsea FC, seguido do Wolverhampton Wanderers FC e da grande surpresa do campeonato, o Sheffield United FC, com uma partida em falta, que em caso de vitória assegurava o quinto lugar da tabela classificativa.

O Tottenham HFC, de José Mourinho, encontra-se na oitava posição. As equipas em vias de descer de divisão são o FC Bournemouth, o Aston Villa FC  e o Norwich FC.

Tem sido uma época de grande nível nesta competição, embora a luta pelo título estivesse terminada bem antes do normal. No entanto, existem mais rivalidades e “outros campeonatos” nesta classificação que têm enchido as medidas.

Veja nas páginas seguintes a escolha do Bola na Rede para o melhor onze da edição 2019/2020 da Liga Inglesa até ao momento, com presença forte de jogadores dos reds, justificada pela época brilhante realizada, com possibilidades de bater o recorde de pontos da história do país.

João Pedro Rocha
João Pedro Rochahttp://www.bolanarede.pt
João é de Espinho, no norte de Portugal, é licenciado em Ciências da Comunicação e tem o objetivo de singrar no jornalismo desportivo. É um apaixonado pelo futebol e acompanha o desporto desde tenra idade, principalmente o campeonato português, as top 5 ligas e as competições europeias. Tem o tiki-taka de Pep Guardiola como referência futebolística.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica x Real Madrid: onde ver o encontro decisivo da Champions League?

O Benfica e o Real Madrid enfrentam-se durante a noite de terça-feira. O jogo será transmitido em direto na Sport TV 5.

Onde ver o AS Mónaco x PSG no playoff de acesso aos oitavos-de-final da Champions League

O AS Mónaco recebe o PSG na primeira mão do playoff de acesso aos oitavos-de-final da Champions League. Parisienses vêm de uma derrota na Ligue 1.

Champions League: Real Madrid anuncia lista de convocados para a visita ao Benfica com uma baixa de peso

O Real Madrid revelou a lista dos 24 jogadores jogadores convocados para a primeira mão do playoff da Champions League frente ao Benfica.

Benfica em alerta: há 2 indiscutíveis em risco de castigo na Champions League

Nicolás Otamendi e Samuel Dahl estão em risco de serem castigados na Champions League, caso sejam admoestados com um cartão amarelo.

PUB

Mais Artigos Populares

Al Ula de José Peseiro continua num bom caminho em direção à subida para a Liga Saudita

O Al Ula de José Peseiro conseguiu uma vitória importante por 3-1 na visita ao segundo classificado Al Diriyah.

Rui Borges soma 13 vitórias consecutivas em casa e ultrapassa Augusto Inácio e Ruben Amorim

A vitória do Sporting de Rui Borges frente ao Famalicão foi o 13.º triunfo consecutivo em Alvalade. O terceiro melhor registo da história do clube.

Daniel Bragança estreia-se em registo na sua carreira

Daniel Bragança marcou pela primeira vez na sua carreira um golo de cabeça, dando a vitória ao Sporting contra o Famalicão.