O melhor 11 da Liga Inglesa 2019/2020

- Advertisement -

GUARDA-REDES

Fonte: Sheffield United FC

Dean Henderson – O eleito para melhor guardião da temporada em Inglaterra até ao momento é Henderson, do Sheffield United. É inglês, pertence aos quadros do Manchester United e representa o clube orientado por Chris Wilder, a título de empréstimo. É um possível sucessor de David de Gea na baliza dos red devils pela qualidade que tem demonstrado.

Henderson tem 10 jogos sem sofrer golos na liga, apenas um a menos do que Nick Pope, do Burnley, com um menos neste parâmetro. Outra das razões para esta escolha sobre Pope e até Alisson, que apesar de ter falhado vários jogos devido a lesão, coletou simultaneamente 10 “clean sheets”, é pelo facto de alinhar na segunda defesa menos batida do campeonato, na modesta equipa do Sheffield United, recém-promovido a esta prestigiada liga.

Até à paragem do futebol, os “blades” encontravam-se em sétimo lugar na Premier League, no entanto, com um jogo a menos, que em caso de vitória ascenderiam à quinta posição e respetivo acesso a lugar europeu.

João Pedro Rocha
João Pedro Rochahttp://www.bolanarede.pt
João é de Espinho, no norte de Portugal, é licenciado em Ciências da Comunicação e tem o objetivo de singrar no jornalismo desportivo. É um apaixonado pelo futebol e acompanha o desporto desde tenra idade, principalmente o campeonato português, as top 5 ligas e as competições europeias. Tem o tiki-taka de Pep Guardiola como referência futebolística.                                                                                                                                                 O João escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Atlético Madrid comunica lesão após eliminação da Champions League

Johnny Cardoso sofreu uma entorse de grau elevado no tornozelo direito. Atlético Madrid emite comunicado oficial sobre a lesão.

Quem é Felipe Augusto, o avançado brasileiro do Trabzonspor que está na mira do Benfica?

O Benfica está interessado no avançado Felipe Augusto. Formado no Corinthians, o ponta de lança do Trabzonspor está há três anos na Europa.

Fenerbahçe perguntou por Vangelis Pavlidis e por 3 internacionais portugueses de luxo e prepara mercado em grande

O Fenerbahçe está de olho no mercado português e dos portugueses. Vangelis Pavlidis, Diogo Costa, Rafael Leão e Bernardo Silva em cima da mesa.

Dia de folga da equipa principal: José Mourinho presente no treino dos “B” do Benfica

José Mourinho esteve presente no treino da equipa B do Benfica. Dia de folga da equipa principal, mas técnico continuou no Benfica Campus.

PUB

Mais Artigos Populares

Wolverhampton quer pagar menos de 1 milhão de euro recomprar jogador do Alverca

O Wolverhampton considera recomprar Bastien Meupiyou. Defesa chegou a custo zero ao Alverca, mas wolves têm cláusula de recompra.

Franclim Carvalho e o Grupo do Botafogo na Sul-Americana: «Não olhamos para o favoritismo teórico porque já vimos que isso é muito traiçoeiro»

Franclim Carvalho falou à imprensa após a vitória do Botafogo frente ao Racing (2-1) na Taça Sul-Americana. Eis o que disse.

Federico Valverde acusou Tchouaméni de dar leak a discussão e terminou com a cabeça aberta e de cadeira de rodas: eis os detalhes do...

A imprensa espanhola continua a revelar detalhes do confronto entre Aurélien Tchouaméni e Federico Valverde. Uruguaio saiu de cadeira de rodas.