O 11 do século do AC Milan

Não é tarefa fácil escolher este 11. Para se ter uma noção das equipas que o AC Milan teve durante ao longo deste séc. XXI, ficaram de fora deste 11 nomes como (spoiler alert) Abbiati, Roque Júnior, Stam, Gattuso, Ambrosini, Rui Costa (aquele que me doeu mais deixar de fora, mas só podia jogar com um “10”), Beckham, Ronaldinho Gaúcho, Ronaldo Fenómeno, Crespo, Zlatan Ibrahimović e Thiago Silva.

Os onze que escolhi foram, na minha opinião, os que mais contribuíram para o sucesso do AC Milan ao longo deste século, porque muitos dos que acima referi, apesar do seu enorme talento, acabaram por não ser tão determinantes como os onze eleitos.

Frederico Seruya
Frederico Seruya
"It's not who I am underneath, but what I do, that defines me" - Bruce Wayne/Batman.                                                                                                                                                O O Frederico escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Hilal prepara rescisões de 2 internacionais brasileiros

O Al Hilal está a trabalhar para renovar o plantel com Simone Inzaghi. Malcom e Renan Lodi estão na porta de saída.

Arouca perto de contratar lateral formado no Barcelona

O Arouca está em vias de contratar Arnau Solà. O lateral-esquerdo espanhol estava ao serviço do Villarreal B.

A mensagem nas redes sociais de Giorgi Kochorashvili para o Sporting: «Um dos maiores clubes do mundo e o mais bem sucedido em Portugal»

Giorgi Kochorashvili deixou uma mensagem de incentivo para o Sporting nas redes sociais. O médio georgiano elogiou a equipa.

Marcus Rashford define clube que quer representar no futuro

Marcus Rashford está muito interessado em rumar ao Barcelona. O jogador regressou ao Manchester United neste verão.

PUB

Mais Artigos Populares

Vitória SC pondera saída de defesa central

O Vitória SC pode deixar sair Toni Borevkovic no mercado de transferências. O jogador não entra nas opções de Luís Pinto.

Há dois extremos do Benfica com o futuro indefinido

O Benfica pode ver Bruma e/ou Andreas Schjelderup saírem do plantel durante o mercado de transferências de verão.

Cláudia Neto renova com o Sporting até 2027

O Sporting confirmou a renovação do contrato com Cláudia Neto. A médio de 37 anos prolongou o vínculo até 2027.