Os 10 acidentes não fatais mais impressionantes da F1

    Cabeçalho modalidadesA Fórmula 1 sempre foi um desporto de emoções. Muita dessa emoção está nas ultrapassagens arriscadas, nas curvas passadas a ferro, nas manobras que nos deliciam. Mas aquilo que nos atrai nesta modalidade é, também, a sua vertente mais perigosa. Hoje, fazemos uma retrospectiva aos 10 acidentes mais incríveis da história da F1 que acabaram com um final feliz.

    10 – Sébastien Buemi (Toro Rosso), Grande Prémio da China, 2010

    [ot-video type=”youtube” url=”https://www.youtube.com/watch?v=xwoCLiyzdgU”]

    Quando se fala em acidentes, estamos à espera de carros que se despistam, de colisões entre veículos, de uma manobra mais corajosa que se revelou imprudente. Mas, com Sébastien Buemi, a história foi outra. Em 2010,o suíço competia pela Toro Rosso quando viu o seu monolugar ficar sem as duas rodas dianteiras.

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Mariana Fernandes
    Mariana Fernandes
    O Desporto é o eixo sobre o qual gira o mundo da Mariana. Seja sobre futebol ou desportos motorizados, não dispensa um bom debate. Aos pontapés na bola ou sobre rodas, está sempre em cima das últimas notícias.                                                                                                                                                 A Mariana não escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.