23 de Setembro de 2011: 6ª Jornada da Liga ZON Sagres 

FC Porto 2–2 Benfica

Logo à sexta jornada, dava-se o primeiro grande clássico entre Porto e Benfica para a liga portuguesa. Um embate que sempre promete ser quente; e este não quebrou a promessa.

Kléber pôs os dragões a ganhar 1-0 ao intervalo, mas Cardozo empatou a partida, mesmo antes de Otamendi repor a vantagem, aos 50 minutos. 2-1 para os azuis e brancos antes da hora de jogo.

Anúncio Publicitário

Contudo, num jogo fervoroso, um Gaitán cheio de garra pontapeou à entrada da área com toda a pujança que lhe estava suprimida e fez a bola bater na barra com estrondo antes de entrar na baliza de Hélton, para congelar os adeptos visitados e rejuvenescer os adeptos visitantes. Um grito de revolta,este golo de Gaitán, a permitir o empate no Dragão.

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
Artigo anteriorUm virar de página na carreira de Eric Bicfalvi
Próximo artigoJuventude de Viana empata Benfica
Desde pequeno que o Benfica faz parte da vida do Pedro Estorninho. Avô e pai benfiquistas deixaram-lhe no sangue a chama das águias. A viver nos Açores nunca teve muitas oportunidades de ver o clube ao vivo, mas os estudos trouxeram-no à capital, onde pode assistir de perto aos jogos do tricampeão. A paixão pela escrita sempre foi algo dentro dele que nunca conseguiu mostrar e surge agora a oportunidade de juntar o melhor dos dois mundos.                                                                                                                                                 O Pedro escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.