Os 10 golos mais marcantes do Benfica

    20 de Março de 2016 – 27ª Jornada da Liga NOS 

    Boavista 0–1 Benfica        

    Jogar no Bessa é sempre difícil e as esperanças do Sporting – que tinham de esperar por um tropeço dos encarnados para se colocarem na liderança– estavam depositadas nos axadrezados para conseguirem esse tal percalço.

    O tempo regulamentar terminava com empate a zeros no norte do país. O Boavista aguentava 93 minutos sem sofrer, embora não tivesse conseguido também marcar, mas o empate já se mostrava um resultado muito positivo para os boavisteiros e muito negativo para os benfiquistas, que ficavam assim à mercê do Sporting, que podia passar para a frente da liga.

    Jonas tinha algo diferente em mente e, num toque de verdadeiro avançado, consegue meter a bola na baliza resistente. Foi o delírio no Bessa, com o golo aliviado do brasileiro, que permitiu ao Benfica continuar na liderança. O golo do 35.º campeonato, para uns que dizem que este foi um dos jogos mais determinantes para a conquista do troféu pelo Benfica na época transata.

     

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Xabi Alonso quer jogador ligado ao Real Madrid no Bayer Leverkusen

    O Bayer Leverkusen quer contratar Rafa Marín. O defesa-central...

    Chelsea tenta desviar alvo do Manchester United para o centro da defesa

    O Chelsea quer contratar Castello Lukeba. O jovem defesa-central...

    Fulham de Marco Silva com saída confirmada e a custo zero

    O Fulham já sabe que Tosin Adarabioyo vai sair...

    Carlo Ancelotti confirma continuidade de jogador no Real Madrid

    Depois do triunfo do Real Madrid, Carlo Ancelotti deixou...
    Pedro Afonso Estorninho
    Pedro Afonso Estorninhohttp://www.bolanarede.pt
    Desde pequeno que o Benfica faz parte da vida do Pedro Estorninho. Avô e pai benfiquistas deixaram-lhe no sangue a chama das águias. A viver nos Açores nunca teve muitas oportunidades de ver o clube ao vivo, mas os estudos trouxeram-no à capital, onde pode assistir de perto aos jogos do tricampeão. A paixão pela escrita sempre foi algo dentro dele que nunca conseguiu mostrar e surge agora a oportunidade de juntar o melhor dos dois mundos.                                                                                                                                                 O Pedro escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.