Os 10 melhores combates da WWE em 2018

2.

Fonte: WWE

Becky Lynch vs Charlotte Flair – Evolution – O Summerslam foi um dia histórico para Becky Lynch. Desde então, tornou-se a maior estrela de toda a WWE, com um apoio fantástico dos fãs, e provou ser realmente “The Man”.

Este combate tinha todos os ingredientes de um verdadeiro clássico. Peço desculpa a Ronda Rousey, mas este foi o verdadeiro main-event do Evolution. Duas lutadoras que desde o início fizeram parte da revolução feminina na WWE. De grandes amigas, a melhores inimigas, este combate foi o ponto máximo da revolução iniciada há mais de três anos.

Com a estipulação de Last Women Standing, as duas lutadoras deram tudo o que tinham. O combate foi verdadeiramente violento, devido ao uso de cadeiras, escadotes e kendo sticks. A certa altura, parecia que Charlotte ia ganhar, após aplicar um swanton-bomb que quebrou uma mesa, e um Figure-Eight com auxílio de um escadote.

Mas Lynch conseguiu recuperar e parecia ter ganho o combate após um leg-drop do topo de um escadote que quebrou a mesa de comentadores. Mas Charlotte conseguiu levantar-se antes da contagem de 10. O final do combate chegou quando Lynch aplicou um power-bomb, do topo das cordas, que levou Charlotte atravessar uma mesa que estava fora do ringue. Foi um momento brutal e o final perfeito para um dos melhores combates de sempre da divisão feminina da WWE.

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Martín Anselmi recebe mensagem de apoio de vários jogadores do FC Porto

Martín Anselmi está de saída do FC Porto. Vários jogadores enviaram mensagem solidária ao técnico argentino pela situação.

Benfica negoceia Tengstedt: Avançado pode continuar em Itália

O Genoa está interessado em contratar Casper Tengstedt após passagem no Hellas Verona. Benfica negoceia transferência.

Dia de festa e de voltar ao trabalho: Sporting arranca pré-epoca em Alcochete

O Sporting está de regresso ao trabalho. Leões apresentam-se esta terça-feira na Academia para arrancar a pré-época.

Francesco Farioli a caminho do FC Porto: «Espero permanecer aberto e curioso»

Francesco Farioli vai ser o novo treinador do FC Porto. Técnico italiano falou pela primeira vez desde que saiu do Ajax.

PUB

Mais Artigos Populares

Bernardo Silva após Al Hilal eliminar o Manchester City: «Mereceram ganhar»

O Al Hilal venceu o Manchester City por 4-3 e avançou no Mundial de Clubes 2025. Bernardo Silva destacou falta de concentração.

Vitória do Al Hilal frente ao Manchester City faz história para o continente asiático

O Al Hilal bateu o Manchester City e tornou-se no primeiro clube asiático a bater uma equipa da Europa num torneio organizado pela FIFA.

Já estão definidos três dos quatro jogos dos quartos de final do Mundial de Clubes 2025

Após os triunfos de Fluminense e Al Hilal, ficou definido o terceiro encontro dos quartos de final do Mundial de Clubes 2025.