Os 10 melhores combates da WWE em 2018

1.

Fonte: WWE

Tommaso Ciampa vs Johnny Gargano – NXT Takeover Chicago – Brutal. Fantástico. Emocional. Fabuloso. O melhor combate de 2018.

É difícil arranjar formas de descrever este combate. Estamos a falar de dois homens que se odiavam há um ano. Ciampa lesionara Gargano mais que uma vez e até a mulher deste magoou-se, devido à insanidade do “Blackheart”.

Com a estipulação de Chicago Street Fight, os dois passaram 30 minutos a tentar destruir o adversário. O pescoço de Gargano era uma preocupação, e Ciampa focou-se em lesioná-lo ainda mais. Já Gargano só se focava em vencer o seu maior inimigo a qualquer custo. Todo o combate foi impressionante, e a certa altura Ciampa fez algo pouco visto e “expôs” o ringue ao tirar o tapete que o protege e expondo assim a madeira que suporta todo peso do ringue e dos lutadores.

Mas o que destaca este combate de todos os outros nesta lista é o final. Os dois lutadores subiram a rampa e foram para a zona de produção. Do topo de uns caixotes, Ciampa tirou o anel de casamento de Gargano e atirou-o para o meio do público. Mas Gargano surpreendeu-o, pegou nele, e saltou para aplicar um white-noise que quebrou duas mesas que estavam no chão. Este momento foi incrível e parecia mesmo que o combate não ia ter vencedor, uma vez que Ciampa estava a ser ajudado por médicos para ser levado a um hospital.

Enquanto isso, Gargano reparara no desaparecimento do seu anel e a sua raiva começou a aumentar. Ele não ia deixar que Ciampa escapasse daquela forma. Afastou todos os médicos e levou o seu ex-melhor amigo para dentro do ringue. Aí prendeu-lhe as mãos com umas algemas, aplicou um número incalculável de super-kicks e o Gargano Escape. Após ser levado para fora do ringue por “oficiais” do NXT, atacou-os e quis voltar a entrar. Mas quando estava na berma, Ciampa apanhou-o e aplicou um DDT na madeira exposta do ringue. A este ponto, ninguém se lembrava que o combate ainda não acabara, o público só queria ver Johnny Wrestling a destruir Tommaso Ciampa. Mas quando este fez o pin e o árbitro contou até três, o choque foi visível em toda a arena.

Gargano ficara cego de raiva, o que o levou a cometer um erro que lhe custou o combate. Este final emocional e chocante foi fantástico e um que ficará na nossa memória durante muitos anos. É por isso que o considero o melhor combate da WWE em 2018.

Foto de Capa: WWE

Artigo revisto por: Rita Asseiceiro

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto já definiu o sucessor de Nehuén Pérez no imediato

Nehuén Pérez lesionou-se com gravidade e corre sério risco de não voltar a jogar pelo FC Porto esta época. Gabriel Brás vai ser promovido à equipa A.

Fotis Ioannidis reage à estreia pelo Sporting: «Vamos continuar assim»

Fotis Ioannidis já deixou uma mensagem após a estreia pelo Sporting. Avançado somou alguns minutos na vitória diante do Famalicão.

Desde que Ruben Amorim assumiu o Manchester United, nenhum clube ainda na competição fez tão poucos pontos na Premier League

Ruben Amorim atingiu mais uma marca negativa no Manchester United. Técnico tem o pior registo nos clubes da Premier League desde que chegou.

Ángel Di María marca golo olímpico pelo Rosario Central e impede vitória do Boca Juniors patrocinada por ex-Sporting

Ángel Di María conseguiu marcar um golo olímpico pelo Rosario Central. Belo remate permitiu empate na receção ao Boca Juniors na Liga Argentina.

PUB

Mais Artigos Populares

Nuno Espírito Santo tem interessado na Premier League depois de ser demitido do Nottingham Forest

O West Ham cogita avançar para a contratação de Nuno Espírito Santo. Hammers ponderam demitir Graham Potter e o português é uma opção.

Defesa informou o Liverpool que não vai renovar e aproxima-se do Real Madrid

Ibrahima Konaté comunicou ao Liverpool que não pretende renovar contrato e, segundo a imprensa internacional, o central francês deverá rumar ao Real Madrid no final da época.

Miguel Oliveira admite dúvidas quanto ao regresso ao MotoGP: «Parece improvável»

O piloto português terminou o grande prémio de São Marino no nono lugar e revelou que está a ponderar o futuro, com várias propostas em cima da mesa, mas com poucas perspetivas de regressar ao MotoGP em 2027.