📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Os 10 melhores combates da WWE em 2018

- Advertisement -

1.

Fonte: WWE

Tommaso Ciampa vs Johnny Gargano – NXT Takeover Chicago – Brutal. Fantástico. Emocional. Fabuloso. O melhor combate de 2018.

É difícil arranjar formas de descrever este combate. Estamos a falar de dois homens que se odiavam há um ano. Ciampa lesionara Gargano mais que uma vez e até a mulher deste magoou-se, devido à insanidade do “Blackheart”.

Com a estipulação de Chicago Street Fight, os dois passaram 30 minutos a tentar destruir o adversário. O pescoço de Gargano era uma preocupação, e Ciampa focou-se em lesioná-lo ainda mais. Já Gargano só se focava em vencer o seu maior inimigo a qualquer custo. Todo o combate foi impressionante, e a certa altura Ciampa fez algo pouco visto e “expôs” o ringue ao tirar o tapete que o protege e expondo assim a madeira que suporta todo peso do ringue e dos lutadores.

Mas o que destaca este combate de todos os outros nesta lista é o final. Os dois lutadores subiram a rampa e foram para a zona de produção. Do topo de uns caixotes, Ciampa tirou o anel de casamento de Gargano e atirou-o para o meio do público. Mas Gargano surpreendeu-o, pegou nele, e saltou para aplicar um white-noise que quebrou duas mesas que estavam no chão. Este momento foi incrível e parecia mesmo que o combate não ia ter vencedor, uma vez que Ciampa estava a ser ajudado por médicos para ser levado a um hospital.

Enquanto isso, Gargano reparara no desaparecimento do seu anel e a sua raiva começou a aumentar. Ele não ia deixar que Ciampa escapasse daquela forma. Afastou todos os médicos e levou o seu ex-melhor amigo para dentro do ringue. Aí prendeu-lhe as mãos com umas algemas, aplicou um número incalculável de super-kicks e o Gargano Escape. Após ser levado para fora do ringue por “oficiais” do NXT, atacou-os e quis voltar a entrar. Mas quando estava na berma, Ciampa apanhou-o e aplicou um DDT na madeira exposta do ringue. A este ponto, ninguém se lembrava que o combate ainda não acabara, o público só queria ver Johnny Wrestling a destruir Tommaso Ciampa. Mas quando este fez o pin e o árbitro contou até três, o choque foi visível em toda a arena.

Gargano ficara cego de raiva, o que o levou a cometer um erro que lhe custou o combate. Este final emocional e chocante foi fantástico e um que ficará na nossa memória durante muitos anos. É por isso que o considero o melhor combate da WWE em 2018.

Foto de Capa: WWE

Artigo revisto por: Rita Asseiceiro

Afonso Viana Santos
Afonso Viana Santoshttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto faz parte da sua vida. Adora as táticas envolvidas no futebol europeu e americano e também é apaixonado por wrestling.

Subscreve!

Artigos Populares

Fechado: Morita deixa Sporting no final da temporada

Hidemasa Morita vai deixar o Sporting no final da temporada. Médio japonês está em final de contrato e não vai renovar.

Trubin muito elogiado na Ucrânia: «Graças a Deus existe um jogador como ele»

Trubin destacou-se na vitória da Ucrânia, que carimbou a ida aos playoffs de acesso ao Mundial 2026. Guarda-redes foi muito elogiado.

Julian Nagelsmann gostou da goleada da Alemanha: «Marcámos golos fantásticos e convencemos»

Julian Nagelsmann reagiu à goleada da Alemanha sobre a Eslováquia (6-0). Selecionador Nacional mostrou-se satisfeito com exibição.

FC Porto vai ter novo revisor oficial de contas e a mudança é já na próxima época

O FC Porto terá um novo revisor oficial de contas. Forvis Mazars sucede a Ernst & Young a partir da próxima temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Benzema defende Xabi Alonso e reforça: «Real Madrid é o melhor clube do mundo»

Karim Benzema deu uma grande entrevista. Avançado francês falou sobre o Real Madrid e reforçou que «é o melhor clube do mundo».

Alex Merlim desfalca Sporting por 10 dias depois de tapar Léo Gugiel com um rato

Alex Merlim foi suspenso por 10 dias. Em causa, story feito pelo jogador do Sporting, que trocou Léo Gugiel por um emoji de um rato.

João Almeida renova com a UAE Emirates depois da «melhor temporada da carreira»

João Almeida renovou contrato com a UAE Emirates até 2028. Ciclista português está na equipa desde 2022 e prolonga vínculo.