Os 10 melhores jogadores ainda à procura de equipa

    9. Richard Jefferson

    Richard Jefferson já jogou em 8 equipas na NBA, ganhando o título apenas com os Cleveland Cavaliers
    Fonte: NBA

    Este senhor jogou nas finais de 2016. Aliás, nos minutos decisivos estava dentro de campo. Assistiu de perto à conquista do primeiro título dos Cleveland Cavaliers. No final desse mesmo ano desistiu da ideia da reforma e regressou aos Cavs. Desde então tudo desmoronou: os Cavs acabaram de perder LeBron James, mas Jefferson nem esteve ao lado do novo rei de Los Angeles até ao final… no início do que seria a metamorfose do plantel dos Cavs, foi trocado para os Atlanta Hawks, que o dispensaram. Acabaria por assinar com os Denver Nuggets antes do início da época.

    Os tempos áureos já lá vão, mas é um jogador sólido, veterano, bastante competente tanto no ataque como na defesa, e pode perfeitamente ajudar qualquer equipa: servindo de role model para os mais novos, ou oferecendo experiência a equipas que lutam pelo título. Espero que a sua carreira não acabe já. 

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Serie A: já há uma equipa despromovida

    Ficámos a conhecer esta sexta-feira a primeira equipa despromovida...

    Sporting vende Fatawu por 17 milhões de euros

    O Sporting vendeu Fatawu por 17 milhões de euros...

    Liverpool vai pagar verba milionária por Arne Slot

    O Liverpool tem tudo fechado para que Arne Slot...
    Gustavo Carvalho
    Gustavo Carvalhohttp://www.bolanarede.pt
    Gustavo é um sujeito moderadamente eloquente, só que no que toca ao desporto é inevitável mandar um bom bitaite. Jogou futsal federado e uma vez foi expulso porque cortou a bola com a mão em cima da linha de golo. O guarda-redes defendeu o penálti: um motivo para celebrar, não fosse o facto da equipa estar a perder 6-1. Para ele a mística de uma equipa é essencial, daí ser um fervoroso adepto do FC Porto e dos Boston Celtics. Consegue, orgulhosamente, ter conversas bem nerds sobre basquetebol. Tenta dar uns toques no humor, mas sem comprometimentos.                                                                                                                                                 O Gustavo escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.