Anterior1 de 10Próximo

Cabeçalho modalidadesDesde a sua génese, passaram pelos Philadelphia 76ers jogadores lendários, inspiradores, autênticos criadores de tendências do jogo de basquetebol. Talvez por isso, e apesar de tantos anos afastados do sucesso, mantêm fiéis fãs. O top 10 de melhores jogadores desta equipa inclui alguns dos melhores de sempre, alguns dos mais míticos, e até uma futura glória. Numa história muito longa de uma equipa que está na NBA desde o seu início.

Joel Embiid – “Trust the Process

Fonte: Bleacher Report
Fonte: Bleacher Report

Porque é sobre si que residem as maiores esperanças de glória futura. Joel Embiid, depois de um início terrível de carreira, vendo-se praticamente arredado da competição nas duas primeiras épocas devido a lesões, surge esta época com maior disponibilidade física e está a deixar água na boca. Está a fazer, até ao momento, uma época fantástica: lidera em pontos, ressaltos e desarmes de lançamento, na sua equipa. Empolga a bancada, é o principal responsável pelo pavilhão voltar a encher. O prémio de rookie do ano é seu.

É um poste moderno, tem recursos técnicos apurados, capacidade de lançamento, e poderio físico. A manter-se saudável, não restam grandes dúvidas que marcará a NBA na próxima década.

Anterior1 de 10Próximo

Comentários