Cabeçalho modalidadesPouco mais de três semanas após um dos melhores fins de semana da NBA, trago dez dos melhores momentos do All Star Weekend, desde os concursos até ao jogo mais esperado. Impossível de ordenar, visto que os acontecimentos são incomparáveis, deixo-vos os dez melhores e os mais caricatos momentos escolhidos por mim.

Contra as odds

Fonte: Japan Times
Fonte: Japan Times

Queria começar pelos concursos. Zach LaVine, o rei dos afundanços, não pode participar este ano, devido a uma lesão no joelho. Assim, tudo apontava para que Eric Gordon, dos Orlando Magic, levasse para casa o título que LaVine lhe “tirou da mão” o ano passado. Surpreendentemente, Gordon deixou-se levar por adereços e brincadeira a mais e Glenn Robinson, dos Indiana Pacers, aos 23 anos, tornou-se no novo campeão do Slam Dunk Constest.

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
Artigo anteriorE agora, Benfica?
Próximo artigoEquipa da distrital brilha e já está na fase final
Tem a vaidade, o orgulho, a genica, a chama imensa. Para além da paixão incontrolável pelo Benfica, tem um carinho especial pelas equipas que vestem vermelho e branco. Menos na NBA. Aí sofre por aqueles que vestem branco, ou azul, ou amarelo, ou preto (depende do dia) - os GS Warriors.                                                                                                                                                 A Joana escreve ao abrigo do novo Acordo Ortográfico.